ASTON MARTIN VANTAGE RED BULL RACING EDITION

2017 - ASTON MARTIN VANTAGE RED BULL RACING EDITION

ASTON MARTIN VANTAGE RED BULL RACING EDITION imagens e fotos de carros

Os engenheiros da Aston Martin já estão trabalhando a todo vapor no novo Aston Martin Vantage 2018, mas isso não significa que não estejam dando atenção ao modelo atual. A prova disso é que a marca britânica acaba de apresentar os novos Aston Martin Vantage Red Bull Racing Edition, duas edições especiais que celebram o acordo com a escuderia de Fórmula 1, oferecendo assim a seus clientes, a oportunidade de obterem um exemplar único das últimas unidades que serão fabricadas do Vantage atual.

Estão disponíveis no formato de Aston Martin V8 Vantage S Red Bull Racing Edition e Aston Martin V12 Vantage S Red Bull Racing Edition, ou seja, tanto com o motor V8 como com o V12 e sempre com a carroceria coupe e foram criados pelo departamento de projetos especiais da empresa, conhecido como Q by Aston Martin. Com essas séries limitadas comemoram a colaboração entre a marca de automóveis e a Red Bull Racing, um acordo que entre outras coisas, se traduzirá no espetacular Aston Martin AM-RB 001, um modelo que se tornará em um dos superesportivos mais selvagens de todos os tempos.

Os Aston Martin Red Bull Racing se diferenciam de outros Aston Martin Vantage nos detalhes estéticos e não apresentam mudanças em termos de chassi e mecânica. Os interessados poderão optar entre um total de três tonalidades diferentes para a carroceria (dois azuis e um prateado) e também escolher entre várias cores corporativas da Red Bull para alguns dos elementos do exterior, como o contorno da grade e as saídas de ar laterais.

Como é possível apreciar na galeria de imagens, os V8 Vantage S Red Bull Racing Edition e V12 Vantage S Red Bull Racing Edition apresentam também um interior com sutis diferenças em relação às versões normais. Os compradores poderão escolher entre Daniel Ricciardo ou Max Verstappen para que assinem pessoalmente a moldura de proteção das soleiras das portas e a placa decorativa que há no interior. A isso há que se acrescentar um estofamento com acolchoado no padrão diamante e costuras em vermelho para contrastar com o logo da Red Bull Racing, que aparece bordado nos apoios de cabeças.