AUDI A1 ACTIVE KIT

2016 - AUDI A1 ACTIVE KIT

AUDI A1 ACTIVE KIT imagens e fotos de carros

A Audi apresentou o pacote Active Kit na Europa. Trata-se de uma edição especial que estará disponível para todas as carrocerias, A1 e A1 Sportback, com qualquer motor disponível. O Active Kit modifica o Audi A1 tanto no seu exterior como no interior e se soma às já conhecidas edições Attracted, Adrenalin e Adrenalin2 que são oferecidas atualmente.

O pacote especial de equipamentos que a marca de Ingolstadt começará a oferecer em alguns países da Europa, se baseia no acabamento Attraction, somando a este mais alguns acessórios. O Active Kit conta com novos para-choques dianteiros e traseiros como parte do pacote Active Style, saias laterais e molduras nos arcos das rodas na cor cinza prateado. Da mesma maneira, o acabamento exclusivo apresenta rodas de liga leve de 17 polegadas e mostra no interior detalhes em alumínio, inserções em preto brilhante, o sistema FIS de informação ao condutor e rádio MMI com Bluetooth.

O Audi A1 Active Kit mais econômico, é equipado com o motor 1.0 TFSI de 95 cv, com o preço na Europa partindo de 19.000 euros, enquanto que na oferta diesel o preço começa em 21.000 euros, com o Audi A1 1.4 TDI com 90 cv. Cabe destacar que os clientes que escolherem esse pacote estarão economizando aproximadamente 14% em relação aos preços dos acessórios cobrados em separado na rede de concessionários da marca. Da mesma maneira, é preciso destacar que a pintura metalizada não tem nenhum custo adicional nas opções com motor de quatro cilindros.

Dependendo do acabamento escolhido, o acesso às motorizações e equipamento será determinado. No caso da linha mecânica, se a escolha for o acabamento Attracted, contará unicamente com os motores 1.0 TFSI de 95 cv e 1.4 TDI de 90 CV, com a opção da transmissão manual ou automática S-tronic. Agora se a escolha for pelos acabamentos Adrenalin e Adrenalin2, estarão disponíveis todas as motorizações da lista.