AUDI A4 AVANT BLACK LINE EDITION

2018 - AUDI A4 AVANT BLACK LINE EDITION

AUDI A4 AVANT BLACK LINE EDITION imagens e fotos de carros

A Audi acaba de lançar um novo acabamento para sua perua do segmento D. Trata-se de um nível de acabamento e equipamento ampliado que acrescenta uma série de componentes dentro do equipamento de série e um estilo exterior único com detalhes em preto. Recebe o nome de Audi A4 Avant Black Line Edition e inclui uma série de componentes que são opcionais em outros níveis de acabamento.

O A4 Avant Black Line Edition se destaca pelo Pack que recebe o mesmo nome e inclui um pacote de estilo cinza/preto da Audi Exclusive, carcaças dos espelhos retrovisores em preto brilhante, vidros traseiros escurecidos, barras longitudinais do teto em preto, a grade e os frisos dos vidros laterais em preto brilhante. A isso também é preciso somar um estilo esportivo com o pacote exterior S Line, os bancos esportivos dianteiros com tecido preto de série, iluminação ambiental e um volante de três raios multifuncional.

Mas é no equipamento onde o Audi A4 Avant Black Line Edition se destaca. Inclui, de série, faróis de xênon plus, rádio MMI com tela de 7.0 polegadas, climatizador automático em três zonas, partida sem chave, encosto rebatível 40:20:40 e o Audi Pre Sense City, aos quais é preciso somar outros elementos como o sistema Tempomat de controle de velocidade, sensores de luz e chuva, sensores de estacionamento traseiro, Audi smartphone interface e MMI, além da navegação com Audi Connect Safety & Service. Por último, entre o equipamento mais destacado é preciso acrescentar as rodas Audi Sport de 19 polegadas em titânio.

Essa edição especial do Audi A4 Avant está disponível na Europa com até oito mecânicas diferentes. Os motores diesel são o 2.0 TDI com 122, 150 e 190 cv, assim como o 3.0 TDI V6 de 218 e 272 cv. Enquanto isso, as opções na linha gasolina são um 1.4 TFSI de 150 cv e um 2.0 TFSI de 190 e 252 cv. Existem opções de tração dianteira e total quattro, assim como transmissão manual de seis velocidades, S tronic automática de sete e tiptronic automática de oito.

Em relação aos preços, sem equipamento opcional e com o motor menor, o 1.4 TFSI de 150 cv com transmissão manual, o Audi A4 Avant Black Line Edition parte dos 40.000 euros.