AUDI A5 COUPE BLACK LINE EDITION

2019 - AUDI A5 COUPE BLACK LINE EDITION

AUDI A5 COUPE BLACK LINE EDITION imagens e fotos de carros

São dias importantes para a linha A5 da Audi. Durante estas últimas semanas chegaram novidades muito relevantes à oferta do conhecido modelo da marca de Ingolstadt. Desde o lançamento comercial do Audi RS5 Sportback e passando pelo regresso ao mercado do Audi A5 Sportback g-tron, a versão mais ecológica que pode ser encontrada no configurador da marca.

Por outro lado, e não menos importante, temos o fato de que a atualização de meio ciclo de vida desta geração já está em marcha. Em suma, se avizinham tempos de mudança para a família A5. Tudo isso sem perder de vista os modelos que podemos encontrar atualmente nos concessionários.

O último a somar uma nova versão à sua linha foi o Audi A5 Coupe, que já está disponível na Europa com o nível de acabamento Black Line. A versão mais esportiva das três carrocerias que estão disponíveis já pode ser configurada com essa chamativa versão que se caracteriza por oferecer um acabamento exterior e interior muito mais esportivo em relação ao modelo de série ou outras terminações.

Esteticamente o novo Audi A5 Coupe Black Line é rapidamente diferenciado de outras versões graças às carcaças pretas para os espelhos retrovisores exteriores, calça rodas de liga leve de 20 polegadas e os vidros traseiros foram escurecidos. Além disso, o interior mostra um habitáculo cujo acabamento se destaca pelo pacote S Line.

Entre o seu equipamento de série mais importante incluem-se: múltiplos airbags (frontais, laterais e de cortina); descansa braços central dianteiro; descansa braços central traseiro; quadro de instrumentos digital Audi Virtual Cockpit; faróis Full LED; luzes LED para a circulação diurna; vidros elétricos; fecho centralizado com comando à distância; sensor de chuva e acendimento automático de luzes; ajuda ao estacionamento traseiro; Bluetooth; conexão AUX e USB dianteira; navegador; climatizador automático; regulador e limitador de velocidade; espelho retrovisor interno com função antiofuscamento; espelhos retrovisores externos ajustáveis, dobráveis eletricamente e térmicos; volante ajustável em altura e profundidade; etc.

No que diz respeito à parte mecânica, os europeus interessados em adquirir um Audi A5 Coupe com o acabamento Black Line poderão escolher entre motores a gasolina e diesel. A única versão manual é protagonizada pela motorização a gasolina 40 TFSI de 190 cv. O resto dos motores vêm acoplados a uma transmissão automática S tronic e Tiptronic. Também existe a possibilidade de escolher entre tração dianteira e tração total quattro.