AUDI A6 SEDAN

2019 - AUDI A6 SEDAN

AUDI A6 SEDAN imagens e fotos de carros

Uma das novidades que a marca de Ingolstadt apresentará no Salão de Genebra 2018 é a nova geração do Audi A6, que hoje podemos conhecer em detalhes graças às primeiras imagens e informação oficial divulgados pelo fabricante.

Em sua oitava geração, o novo Audi A6 consegue conservar suas principais qualidades, acrescentando inúmeros detalhes de grande tecnologia que conseguem marcar a diferença em relação ao modelo anterior. Para a fabricação de sua carroceria de 4.94 metros de comprimento foi utilizado o aço, mas também o alumínio em certos painéis como o capô, a tampa do porta-malas e as portas.

O interior também recebeu muitas melhorias, mas sempre apostando no conforto. O habitáculo oferece maiores dimensões e graças às suas medidas mais amplas consegue melhorar o espaço disponível para os ocupantes, especialmente nos lugares traseiros.

O novo Audi A6 2019 utiliza a instrumentação digital configurável Audi Virtual Cockpit com tela de 12.3 polegadas e conta ainda com uma tela de 10 polegadas para o sistema de infotainment.

Entre os elementos mais destacados que compõem o seu equipamento está o teto panorâmico de vidro, bancos forrados em couro, aquecidos, ventilados e com função massagem, sistema Head-Up Display, pacote ‘air quality’ que inclui ionizador e fragrâncias, faróis HD Matrix LED, além de diversas assistências à condução, como o controle de cruzeiro adaptativo, frenagem autônoma na cidade, manutenção de faixa, assistência ao estacionamento, etc.

A Audi eletrificou completamente a linha de motores dessa oitava geração do A6, graças a uma tecnologia ‘mild-hybrid’ com base em um sistema elétrico de 48 volts para os motores V6 e de 12 volts nos propulsores de quatro cilindros. Esse sistema dispõe de um motor elétrico associado a uma bateria de íons de lítio.

Na linha diesel a oferta contempla três alternativas TDI, um 2.0 com 204 cv e um 3.0 V6 em versões de 231 e 286 cv de potência. Na linha gasolina a oferta inicial contempla unicamente um TFSI V6 de 3.0 litros que desenvolve 340 cv de potência. Os motores diesel mais potentes se combinam com uma transmissão automática tiptronic de oito velocidades, enquanto que o TFSI V6 e o TDI menor irão associados a uma transmissão automática S-Tronic de sete velocidades.



20/05/2018

AUDI REVELA MAIS UMA SÉRIE DE FOTOGRAFIAS DO NOVO A6