AUDI A7 SPORTBACK

2017 - AUDI A7 SPORTBACK

AUDI A7 SPORTBACK imagens e fotos de carros

No mercado desde o ano de 2010 e já com uma atualização nas costas em 2014, o sedan 2+2 da marca de Ingolstadt, o Audi A7, recebe novos retoques estéticos exteriores, interiores e uma atualização tecnológica e de infotainment para encarar o último ciclo de sua vida comercial, esperando uma nova geração para 2018.

Com esse facelift, a Audi simplesmente quer atualizar o modelo junto com o Audi A6 2017, sem informação aparente sobre mudanças em seu catálogo de motorizações, sendo a estética o principal protagonista.

Sua linha de design exterior foi atualizada com algumas mudanças na parte dianteira, como um novo conjunto de faróis LED, assim como um para-choque redesenhado que muda sua parte inferior, agora de corte mais simples que o modelo atual e dois novos tons de pintura na linha: vermelho Marte e verde Gotland, além de três novos desenhos de rodas opcionais.

A parte traseira, enquanto que a vista lateral ficou inalterada, também recebe leves toques com um para-choque de nova linha, mostrando um difusor traseiro com dupla saída de escape de aspecto mais discreto e simples.

No interior são poucas as mudanças, já que surge com uma linha moderna e atual, apenas oferece novos materiais e acabamentos em ‘Aluminium Ellipse’ e madeira para as molduras no painel, portas e console central, os mesmos que estarão presentes no Audi A6.

Em termos de tecnologia de bordo, o protagonista é o Audi Smartphone Interface, o sistema multimídia que incorpora os sistemas Apple CarPlay e Android Auto acrescentando a carga por indução (ou seja, sem fios) do Audi Phone Box, assim como um par de tablets nos lugares traseiros para entreter os passageiros durante longos percursos.

Os pedidos do modelo, segundo a marca, poderão ser feitos dentro de pouco tempo, com as primeiras entregas previstas para o meio do ano com preços inalterados em relação à versão atual, apesar da atualização do modelo.