AUDI Q3

2019 - AUDI Q3

AUDI Q3 imagens e fotos de carros

A nova geração do Audi Q3 já chegou e o crossover compacto da marca de Ingolstadt foi submetido a inúmeras mudanças que conseguiram atualizar sua imagem, seguindo a linguagem de design dos mais recentes modelos do fabricante alemão.

O novo Audi Q3 foi desenvolvido sobre a plataforma modular MQB do Grupo Volkswagen, e nesta segunda geração o SUV compacto da marca dos quatro aros se apresenta com um comprimento de 4.48 metros. Além de ser mais comprido, todas as suas medidas aumentaram, especialmente sua distância entre-eixos, que permitiu conseguir um maior espaço nos lugares traseiros, além de um porta-malas mais generoso que agora conta com uma capacidade de 674 litros, que pode ser ampliada até alcançar os 1.526 litros ao rebater os bancos traseiros.

A segunda geração do Audi Q3 pode ser reconhecida por seu renovado aspecto exterior, que embora conserve proporções similares ao modelo anterior, incorpora certos traços presentes nos mais recentes lançamentos da Audi. O interior também foi objeto de revisão, já que estreia um painel de novo desenho, assim como também a instrumentação digital configurável Audi Virtual Cockpit, que inclui uma tela de 12 polegadas, além de inúmeras melhorias em termos de equipamento.

O equipamento mais relevante inclui um sistema de infotainment com tela táctil de até 10 polegadas, climatizador automático bi-zona, acesso sem chave, partida por botão, freio de mão elétrico, sistema de som integrado, Apple CarPlay, Android Auto, USB, Bluetooth, navegação integrada, câmera de visão traseira, bancos aquecidos, espelhos térmicos, estofamento em couro, faróis Full LED, rodas de liga leve, etc.

Além disso, inclui diversas assistências em estrada, como detecção de objetos no ponto cego, alerta de mudança involuntária de faixa, alerta de pré-colisão, detecção de pedestres, etc.

A oferta de motores inicial contempla na linha gasolina o novo TSI EVO de 1.5 litros com sistema de desconexão seletiva dos cilindros, um propulsor que desenvolve 150 cv de potência, além do TSI de 2.0 litros com 190 cv. Na linha diesel os clientes poderão optar entre o TDI de 2.0 litros com 150 ou 190 cv de potência. A transmissão manual é de série, embora também esteja disponível a transmissão automática DSG com dupla embreagem e tração simples ao eixo dianteiro ou nas quatro rodas.

Este novo SUV compacto da Audi chegará ao mercado em outubro, mas por enquanto o fabricante não revelou quais serão seus preços.



25/07/2018

REVELADA A NOVA GERAÇÃO DO AUDI Q3