AUDI Q7 BY ABT SPORTSLINE & VOSSEN

2017 - AUDI Q7 BY ABT SPORTSLINE & VOSSEN

AUDI Q7 BY ABT SPORTSLINE & VOSSEN imagens e fotos de carros

Atualmente, o Audi Q7 é sinônimo de exclusividade na família SUV da Audi. Sabe-se que a marca de Ingolstadt já está trabalhando em novos veículos com essas características, no entanto, e enquanto estes não chegam aos concessionários, o Q7 segue ocupando o topo da linha. Mas, apesar disso, para os preparadores do porte da ABT Sportsline e ao fabricante de rodas Vossen Wheels, isto não é suficiente, por isso, colocaram mãos à obra para dar um toque pessoal e especial no modelo alemão.

Na verdade, a ABT e a Vossen uniram forças para criar uma edição limitada do Audi Q7. Sua produção será limitada a 10 unidades e será oferecido a nível global. O primeiro exemplar, que aparece nas imagens, já está buscando um proprietário e pode ser apreciado no Mandarin Oriental, em Las Vegas, onde está exposto.

Tanto a ABT como a Vossen criaram pacotes de novidades exteriores e interiores que modificaram a imagem do SUV alemão. O Audi Q7 by ABT & Vossen se apresenta agora como um modelo mais agressivo, extremo e que não renuncia o seu caráter esportivo. Suas formas volumosas e atléticas não passam despercebidas. Tudo isso graças ao kit de carroceria que veste o Q7.

O kit é composto de uma saia dianteira, para-lamas estendidos, difusor traseiro e um spoiler traseiro. As saídas de escape também são personalizadas. A carroceria surge em um elegante acabamento cinza ‘Stealth Grey’ combinado com detalhes em preto. Tampouco passam por alto as novas rodas forjadas Vossen de 22 polegadas com cinco raios e na mesma cor da carroceria. Por último, um controle da suspensão instalado pela ABT permite reduzir a altura do veículo em relação ao solo em 20 milímetros.

No interior também surgem novidades muito interessantes. Tanto no quadro de instrumentos como nas laterais das portas aparece uma placa onde podemos ver o número da unidade. Os bancos dianteiros e traseiros foram cobertos de Alcantara e mostram o logotipo da ABT. Também foi utilizada uma boa quantidade de fibra de carbono por todo o interior.

Por enquanto se desconhece qual será seu preço, mas levando em conta que o Audi Q7 mais exclusivo que pode ser encontrado atualmente nos concessionários dos Estados Unidos e da Europa por volta dos 325.000 reais, certamente esse projeto rondará esse número.