AUDI TT QUANTUM GRAY EDITION

2019 - AUDI TT QUANTUM GRAY EDITION

AUDI TT QUANTUM GRAY EDITION imagens e fotos de carros

A marca alemã apresentou uma nova edição limitada do Audi TT, o novo Audi TT Quantum Gray Edition, que está baseado no Audi TT 45 TFSI quattro S Tronic Coupe e que além de contar com uma configuração decorativa única, torna-se o primeiro modelo da marca que só estará disponível de maneira online. De modo que não poderá ser adquirido na rede de concessionários da marca.

Embora o Audi TT já esteja oficialmente condenado, pois assim foi confirmado na semana passada por um alto executivo da marca alemã, Bram Schot, isto não significa que o modelo irá desaparecer de maneira imediata do mercado.

Esta nova edição limitada que a marca de Ingolstadt acaba de apresentar, demonstra que o Audi TT continua sendo um produto vivo, cuja atual geração ainda tem alguns anos de vida pela frente. De modo que não será surpresa que ainda surjam novas versões e edições limitadas como esta do esportivo alemão.

Esta nova edição limitada está baseada na versão TT 45 TFSI quattro S Tronic, que conta com o motor a gasolina TFSI de 2.0 litros que entrega 245 cv, sistema de tração total e transmissão automática de dupla embreagem. É capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5.2 segundos e sua velocidade máxima é de 250 km/h, limitada eletronicamente.

O novo Audi TT Quantum Gray Edition se caracteriza por contar com um acabamento de pintura especial e grafias exclusivas para esta versão, mas a maior novidade desta edição limitada é que somente estará disponível de maneira online. Todos aqueles interessados em ficar com uma das poucas unidades que serão fabricadas do modelo terão que adquiri-la através do site da marca, pois não estará disponível nos concessionários da marca.

Serão fabricadas somente 99 unidades desta versão em formato coupe e todas elas estão destinadas a clientes do mercado europeu. O inovador processo de compra online desta edição limitada inclui a possibilidade de acessar a configuração do modelo através de uma ferramenta de realidade virtual. O preço desta edição na Alemanha é de 62.305 euros.