AUDI TT-RS COUPE

2017 - AUDI TT-RS COUPE

AUDI TT-RS COUPE imagens e fotos de carros

O motor de cinco cilindros do Audi TT-RS disponibiliza nada menos que 400 cv de potência. Juntamente com o sistema quattro, ele possibilita uma condução esportiva extremamente prazerosa com o máximo de tração.

Um júri internacional de jornalistas especializados na área automotiva elegeu o motor 2.5 TFSI como ‘Motor do Ano’ por seis anos consecutivos. A Audi desenvolveu ainda mais seu propulsor em todas as áreas, com medidas de construção com peso reduzido, diminuição do atrito interno e maior entrega de potência. O torque máximo do motor, de 480 Nm, está disponível entre 1.700 e 5.800 rpm.

O TT-RS Coupe acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, e o Roadster, em 3,9 segundos - desempenho equivalente ao de um supercarro. A velocidade máxima chega a 250 km/h ou, opcionalmente, a 280 km/h.

A fantástica dirigibilidade do TT-RS se deve, além do seu baixo peso, ao chassi esportivo. A direção direta proporciona um contato íntimo com a estrada e torna prazerosa a condução em trechos sinuosos desafiadores.

Pela primeira vez em um modelo de produção em série, a tecnologia Matrix OLED (diodos orgânicos emissores de luz), que emite uma luz extremamente homogênea de alto contraste, é oferecida como opção nas lanternas traseiras. Além disso, proporcionam aos designers possibilidades inteiramente novas ao lidar com a iluminação.