AUDI TT S-LINE COMPETITION

2017 - AUDI TT S-LINE COMPETITION

AUDI TT S-LINE COMPETITION imagens e fotos de carros

O ponto máximo em esportividade e desempenho dentro da linha do Audi TT tem um claro expoente, o recém-chegado Audi TT-RS. No entanto, com seus 400 cv e um preço partindo dos 79.900 na Europa podem ser um pouco elevados para muitos condutores que queiram desfrutar igualmente do modelo. Nesse caso, o Audi TT S-Line Competition pode ser uma opção muito interessante.

Essa edição especial do Audi TT combina detalhes específicos com um motor menos potente. O exterior dos Audi TT S-Line Competition destaca-se por elementos de sua carroceria na cor preto brilhante, incluindo a grade Singleframe, espelhos retrovisores, difusor aerodinâmico traseiro e um aerofólio traseiro fixo, que é específico para essa versão.

Suas saídas de escape adotam um acabamento cromado escurecido e a suspensão esportiva rebaixa a altura em 10 mm em relação às versões standard. As rodas de liga leve de 19 polegadas com acabamento em dois tons e as pinças de freio em vermelho dão as notas finais de exclusividade e dinamismo. Serão quatro as cores disponíveis para essa edição: Branco Glacier, Vermelho Tango, Cinza Nano e Azul Ara.

Em seu interior, o Audi TT S-Line Competition acrescenta bancos esportivos envolventes com regulagem lombar elétrica e volante específico multifuncional de três raios, achatado em sua parte inferior. Os estofamentos são mistos em tecido e Alcantara, com couro Nappa disponível opcionalmente, em ambos os casos na cor preta com costuras cinza. Por último, entre o equipamento de série figura a instrumentação digital Audi Virtual Cockpit e o sistema Audi Drive Select.

O Audi TT S-Line Competition estará à venda na Alemanha e em alguns países europeus no final deste ano de 2016. Poderá ser escolhido com carroceria Coupe ou Roadster, transmissão manual ou automática S tronic de dupla embreagem, e unicamente com o motor 2.0 TFSI de quatro cilindros e 230 cv.

Os preços do Audi TT Coupe S-Line Competition na Alemanha partem de 41.940 euros, enquanto que o Roadster começa em 44.340 euros.