AUDI TT-S ROADSTER

2019 - AUDI TT-S ROADSTER

AUDI TT-S ROADSTER imagens e fotos de carros

A Audi divulgou de forma oficial todos os detalhes do renovado Audi TT, que estreia mudanças exteriores muito sutis e algumas melhorias no equipamento. Uma atualização de meio ciclo de vida que também chega com modificações na oferta de motores, que se despede dos propulsores diesel.

As melhorias exteriores são bastante leves, embora também seja verdade que o design do Audi TT suportou bem o passar dos anos. As modificações estéticas aconteceram especialmente na parte frontal, onde os S-Line agora contam com um desenho que toma a versão RS como fonte de inspiração, acrescentando novas entradas de ar de formato vertical, uma grade de novo desenho e um novo para-choque.

Além disso, as modificações incluem novas saias laterais, um para-choque traseiro de novo desenho e um novo difusor que integra os escapes duplos, além de rodas de liga leve de até 20 polegadas de novo desenho e novos tons exteriores.

Em relação ao interior, as modificações se limitam ao equipamento, que estreia melhorias na instrumentação digital configurável ‘Audi Digital Cockpit’, além de novos bancos tipo bucket para os clientes que optem pela configuração S-Line. O equipamento inclui diversas assistências na estrada, incluindo manutenção de faixa, alerta de mudança involuntária de faixa, controle de velocidade com limitador e estacionamento assistido, além de um sistema de som de alta fidelidade opcional que leva a assinatura da Bang & Olufsen que se destaca por sua potência.

Por enquanto o fabricante alemão não deu detalhes da oferta de motores, embora confirmasse que a partir de agora a oferta será formada somente por motores a gasolina, que estão associados a um filtro de partículas, de acordo com o novo ciclo de homologação WLTP. Os propulsores surgirão acoplados a uma transmissão manual ou automática DSG com dupla embragem, mas junto com os motores diesel também se despediram as versões com tração integral quattro.

O renovado Audi TT 2019 estará disponível na Europa a partir do segundo semestre deste ano, com preços que partirão de 39.500 euros para a versão coupe e 43.000 euros para o conversível.