BENTLEY BENTAYGA MANSORY

2016 - BENTLEY BENTAYGA MANSORY

BENTLEY BENTAYGA MANSORY imagens e fotos de carros

O Bentley Bentayga preparado pela Mansory alcança 700 cv, e além do incremento considerável de potência, o SUV britânico também recebe uma longa lista de melhorias estéticas que afetam tanto o exterior como o interior. Dessa forma, a fibra de carbono se torna o elemento essencial dessa preparação.

Apesar do design conservador e clássico do Bentayga, a Mansory decidiu deixá-lo um pouco mais extrovertido. Destaca-se o kit de carroceria completo de fibra de carbono composto por acréscimos na parte dianteira, com novas grades de entradas de ar e um capô mais leve.

Além disso, surgem para-choques mais largos, saias laterais, um aerofólio e um difusor na traseira para reduzir a altura. O interior do Bentayga by Mansory também conta com alguns detalhes próprios, como é o caso dos novos pedais de alumínio e o novo desenho do volante. Além disso, os tapetes e bancos foram totalmente reestofados.

Embora o mais destacado, talvez seja a parte mecânica. O potente motor do Bentley Bentayga, um W12 biturbo, agora produz 700 cv de potência e um torque máximo de 1.050 Nm, algo que permite o SUV da marca de Crewe alcançar uma velocidade máxima de 311 km/h.