BENTLEY BENTAYGA MULLINER

2018 - BENTLEY BENTAYGA MULLINER

BENTLEY BENTAYGA MULLINER imagens e fotos de carros

A Bentley é uma referência mundial do luxo sobre rodas e depois de quase um século de experiência no setor, ninguém pode duvidar do seu pedigree. A marca britânica surpreendeu a todos há dois anos com um novo modelo em sua linha, um SUV, o primeiro a sair dos estúdios da marca do B alado. Um SUV com todos os detalhes possíveis para proporcionar uma condução muito diferente dos outros fabricantes.

Para os clientes mais exigentes, e principalmente para os que o dinheiro não é um impedimento, surge agora o Bentley Bentayga Mulliner. Uma edição que será lançada no Salão de Genebra 2017, onde poderá ser contemplado em todo seu esplendor. A marca britânica informa que essa nova versão será fabricada em uma tirada muito limitada, mas sem especificar o número total de unidades.

Exteriormente destaca-se a nova pintura de duplo tom pela primeira vez no Bentayga, a qual poderá ser opcional em toda a linha do modelo a partir de abril. A isso se somam as rodas de 22 polegadas com 7 raios e centro flutuante, além de uma grade cromada brilhante, que completam as melhorias exteriores desta edição tão especial.

Dando uma olhada no interior, toda a ostentação mostrada no exterior foi aplicada também no interior. Surge uma tapeçaria em dois tons, combinando com a carroceria, em conjunto com um acabamento de madeira preta de nogueira, acompanhando a tradicional sofisticação da marca.

E tudo isso sem esquecer o opcional mais caro do mercado. O precioso relógio que coroa o painel, o espetacular Mulliner Tourbillon by Breitling. Conta com 196 peças individuais com um mecanismo de alta precisão. Os clientes que optarem por esta joia deverão escolher entre ouro amarelo, branco ou rosa. Uma vez escolhido esse opcional será acrescentado na conta final algo como 170.000 libras esterlinas extras.

Se o cliente for daqueles que gosta de assistir shows do seu grupo favorito, pode ficar tranquilo, pois a música correspondente poderá ser ouvida em um sistema de som com 20 alto-falantes, com um amplificador de 21 canais e a bagatela de 1.950 watts.

Opcionalmente também poderá equipar um refrigerador de garrafas com copos de cristal para que se possa desfrutar com todo luxo de um passeio acompanhado de champagne. Tudo isso ambientado com a função de iluminação interior totalmente na medida, com 15 tonalidades diferentes de luz que darão ao ambiente o que de melhor propiciar o momento.

O Bentayga Mulliner mantém intacto o motor W12 de 6.0 litros do modelo de série com seus respectivos 608 cv de potência e seus 900 Nm de torque máximo. Também manterá sua velocidade máxima de 301 km/h e sua aceleração de 0 a 100 km/h feita em 4,1 segundos.

A Mulliner, como divisão de personalização da Bentley, é capaz de atender a qualquer tipo de solicitação do cliente, portanto, se algum detalhe não agradar, eles não terão o maior prazer em deixar o cliente feliz.