BENTLEY BENTAYGA STARTECH

2017 - BENTLEY BENTAYGA STARTECH

BENTLEY BENTAYGA STARTECH imagens e fotos de carros

Desde que surgiu no mercado, todos já sabiam que o Bentley Bentayga seria um dos veículos mais exclusivos, um SUV excessivo em todos os sentidos, tanto em termos de potência como de tecnologia, mas principalmente por seu elevado preço - que graças a opcionais como um relógio de ouro com oito diamantes, pode duplicar-se com facilidade. Mesmo assim, existem pessoas que querem que seu Bentayga seja diferente de qualquer outro e aí a Startech pode ser uma alternativa.

A filial da Brabus especializada em modelos britânicos (Jaguar, Land Rover e Bentley) divulgou nas redes sociais algumas imagens de uma unidade do Bentley Bentayga modificada. Trata-se de um exemplar acabado na cor ‘Verdant Green’ que foi encomendado por um cliente de Portugal. As mudanças são principalmente estéticas, embora disponha também de um sistema de escape equipado com válvulas que permitem variar o som do motor.

O Bentayga da Startech incorpora um para-choque dianteiro diferente (10.350 euros), um para-choque traseiro com inserções de fibra de carbono (12.400 euros), um kit de alargamento para a carroceria (8.500 euros), spoilers dianteiros de fibra de carbono (2.200 euros), saias laterais de fibra de carbono (3.800 euros), um aerofólio traseiro (2.650 euros), carcaças para os retrovisores (1.820 euros), rodas Monostar S de 23 polegadas de diâmetro (2.750 euros), um sistema de escape (5.850 euros) e um kit de suspensão (790 euros).

Dessa forma, a fatura total da preparação alcança os 51.110 euros, um valor que certamente não inclui os 240.000 euros que parte o Bentley Bentayga.