BENTLEY BENTAYGA

2016 - BENTLEY BENTAYGA

BENTLEY BENTAYGA imagens e fotos de carros

O primeiro SUV da Bentley será mostrado esta semana no Salão de Frankfurt e estará à venda em 2016.

O Bentley Bentayga é descrito pela marca britânica como sendo o “SUV mais rápido, potente, luxuoso e mais exclusivo do mundo”. O primeiro SUV do emblema de Crewe, cujos primeiros exemplares serão entregues no início de 2016, não muda muito em relação ao EXP 9 F Concept. Adota uma nova frente, que lembra o Continental GT e o Flying Spur. O SUV conta com faróis em LED, um reforço na parte dianteira da carroceria, entradas de ar em forma de “B” e uma traseira musculosa. Destaque ainda para as barras de teto em alumínio e rodas que vão de 20 a 22 polegadas. Exteriormente, a utilização de vários componentes em alumínio poupa cerca 236 kg em relação a uma tradicional carroceria em aço.

O interior é mais alinhado com os outros modelos da Bentley, com revestimentos em couro e a possibilidade de escolha de sete tipos de madeira. Os compradores do Bentayga poderão ainda optar por diversos detalhes cromados, um sistema de infotainment com tela de oito polegadas e bancos dianteiros com 22 posições ajustáveis, com aquecimento, ventilação e função de massagem. O SUV traz de série um teto panorâmico em vidro dividido em duas zonas. O painel dianteiro desliza e o traseiro é fixo. Quando o sol é mais intenso, toda superfície envidraçada pode ser coberta por uma cortina movida eletricamente.

Também está prevista uma versão do Bentayga com quatro lugares - dois lugares traseiros individuais, ajustáveis em 18 posições, aquecidos, ventilados e com função de massagem, além de descansos para os pés. Os lugares traseiros são separados por um pequeno console central com suporte para copos, compartimentos de arrumação e tomadas USB. Em termos de opcionais, destaque para os tablets Bentley com tela de 10,2 polegadas, WiFi, 4G e Bluetooth, além de um sistema de som premium Naim com 1.950 watts de capacidade.

Por enquanto, a Bentley anunciou a estreia do motor W12 6.0 biturbo com 608 cv e 900 Nm de torque, que surge acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades. Com tração integral, o SUV é capaz de atingir uma velocidade máxima de 301 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 4,0 segundos. Anuncia um consumo de 7,8 km/l e emissões de CO2 de 292 g/km.



06/03/2016

BENTLEY BENTAYGA NÃO CONSEGUE ATENDER SUA DEMANDA

14/12/2015

BENTLEY BENTAYGA COM GALERIA DE FOTOGRAFIAS ATUALIZADA