BENTLEY CONTINENTAL GT CONVERTIBLE

2019 - BENTLEY CONTINENTAL GT CONVERTIBLE

BENTLEY CONTINENTAL GT CONVERTIBLE imagens e fotos de carros

Para quem busca um automóvel de alto desempenho com carroceria conversível e capacidade para transportar quatro adultos, o novo Bentley Continental GT Convertible 2019 pode ser uma boa alternativa para aqueles que tenham a carteira recheada. O fabricante britânico acaba de apresentar essa nova versão do Bentley Continental GT 2018, a última geração do modelo da Bentley que chegou ao mercado há pouco mais de um ano.

Portanto, o novo Continental GT Convertible 2019 compartilha suas principais características com o Coupe. A principal diferença entre ambos está na carroceria, já que o recém-chegado substitui o teto rígido metálico por outro de lona. Uma capota disponível em sete cores diferentes e que pode ser aberta e fechada em 19 segundos enquanto o carro circula em velocidades de até 50 km/h.

A capota é de lona, mas o trabalho realizado na parte de isolamento acústico permitiu que o novo Bentley Continental GT Convertible 2019 seja tão silencioso como Continental GT Coupe. E para proporcionar aos ocupantes um ambiente agradável enquanto curtem a condução a céu aberto, estreia um dispositivo que a partir do descanso de cabeças lança ar quente no pescoço do condutor - basicamente como o Airscarf da Mercedes-Benz.

A incorporação dos necessários reforços estruturais provocou que o peso do Continental GT Convertible 2019 aumentasse em relação ao coupe. Na verdade, seu peso foi incrementado em 160 kg até somar um total de 2.414 kg. Mas segundo a Bentley, graças a isso a carroceria é cerca de 5% mais rígida que a do Continental GT conversível anterior. Além disso, graças ao seu poderoso propulsor, o desempenho não foi afetado.

Isso porque debaixo do longo capô do Bentley Continental GT Convertible 2019 se esconde um monstruoso motor 6.0 W12 biturbo que produz uma potência máxima de 635 cv e 900 Nm de torque. Números suficientes para acelerar de 0 a 100 km/h em 3.8 segundos e alcançar os 333 km/h de velocidade máxima.



27/11/2018

REVELADO O NOVO BENTLEY CONTINENTAL GT CONVERTIBLE