BENTLEY CONTINENTAL GT SPEED

2017 - BENTLEY CONTINENTAL GT SPEED

BENTLEY CONTINENTAL GT SPEED imagens e fotos de carros

O Bentley Continental GT Speed foi atualizado um tempo atrás como sendo a versão mais esportiva do carro chefe da marca britânica. Graças a um aumento de potência, tornou-se o Continental de produção mais rápido já fabricado. Esta semana está sendo apresentada toda a linha do GT Speed em um evento exclusivo em New York, captando clientes em um de seus principais mercados.

Ali foram mostrados os Bentley Continental GT Speed, GT Speed Convertible, GT Black Edition e GT Speed Convertible Black Edition. O modelo será oferecido com carrocerias coupe e conversível, além da edição especial Black Edition, que estará carregada de equipamento extra e possibilidades de personalização. Chama atenção a unidade de cor azul com detalhes vermelhos que surge nas imagens.

A mecânica utilizada por todas as versões não é outra senão o motor W12 biturbo de 6.0 litros. É o mais potente da marca, já que desenvolve 642 cv e 840 Nm de torque, um incremento de 7 cv e 20 Nm em relação a seu antecessor. Com isso consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos para posteriormente alcançar uma velocidade máxima de 331 km/h, sendo o modelo mais rápido já produzido pelo fabricante britânico do grupo VW.

As vendas já foram iniciadas nos Estados Unidos e as primeiras unidades chegarão ainda esse semestre. Também foram revelados os preços do Bentley Continental GT Speed para o mercado americano. Ali, o Continental GT Speed parte dos 240.300 dólares e o Continental GT Speed Convertible inicia em 253.235 dólares. Os Black Edition serão mais caros, com a versão coupe custando 264.300 dólares e a conversível 277.235 dólares.