BENTLEY CONTINENTAL GT V8 S

2016 - BENTLEY CONTINENTAL GT V8 S

BENTLEY CONTINENTAL GT V8 S imagens e fotos de carros

A Bentley vai levar até ao Salão de Genebra uma série de novidades para o Continental GT, dotando o seu bem-sucedido modelo de estética renovada, mas também com revisões técnicas. GT Convertible, GT Speed e GT V8 S.

Na frente, contará com novo para-choque e novos arcos das rodas, as quais passam a apresentar uma nova saída de ar com o “B” estilizado marcando presença. As versões V8 S e W12 recebem emblemas cromados ao estilo do GT Speed. Na traseira, a tampa do porta-malas surge com mais aerodinâmica, havendo ainda novo para-choque e novo difusor para os V8 S e GT Speed.

O leque de revisões estéticas fica completo com novas rodas de 20 e 21 polegadas, sendo que as rodas de série para o GT V8 e GT W12 passam a ser de 20 polegadas, e três novas cores.

Também o interior foi revisto, com novos materiais e novos comandos, surgindo como opcional um novo volante esportivo com borboletas atrás do volante de maiores dimensões. O painel de instrumentos conta com mostradores redesenhados e a iluminação interior está a cargo de LEDs. Os modelos V8 e V8 S recebem agora um compartimento escondido entre os bancos traseiros com espaço para guardar dispositivos eletrônicos como iPads.

O Continental GT W12 apresenta mudanças no motor 6.0 bi-turbo, com a potência subindo dos 575 cv para 590 cv, enquanto a economia de combustível é melhorada em 5%, para 7,1 km/l para emissões de 329 g/km de CO2.

Também o Flying Spur, de quatro portas, registra novidades: tanto o V8 como o W12 contam com novas rodas de 20 polegadas, havendo como opcional para este último rodas de 21 polegadas. O painel de instrumentos foi redesenhado, o volante apresenta formato mais esportivo e passa a se beneficiar de tecnologia WiFi no interior, além do sistema multimídia renovado. Também a paleta de cores dispõe de três novas opções. No capítulo técnico, destaque para o trabalho efetuado ao nível do motor, com o motor de 625 cv ganhando novos atributos de eficiência para consumos mais baixos e emissões de 333 g/km de CO2.

Além destes, fala-se ainda da possibilidade de a marca apresentar no Salão de Genebra um novo concept de um modelo esportivo capaz de rivalizar com Ferrari e Porsche.