BENTLEY FLYING SPUR BY MANSORY

2016 - BENTLEY FLYING SPUR BY MANSORY

BENTLEY FLYING SPUR BY MANSORY imagens e fotos de carros

A Mansory apresentou seu novo programa envolvendo o Bentley Flying Spur, um sedan Premium que dificilmente passaria despercebido em mercados ocidentais, mas seguramente nos mercados árabes é um modelo habitual dos endinheirados sheiks.

O Flying Spur by Mansory foi preparado sobre a base do Bentley Flying Spur, que embora possa não parecer por suas colossais dimensões, é o sedan de menor tamanho de todo o catálogo de modelos da Bentley. Fiel a seu particular estilo, o preparador suíço apresenta um pacote de personalização para o sedan que inclui para-choques específicos, uma nova grade dianteira, rodas de novo desenho com 22 polegadas, quatro saídas de escape ovaladas e uma suspensão rebaixada em 30 mm.

A combinação de cores escolhida para a carroceria, com o branco e o dourado como protagonistas, combinam com as tonalidades escolhidas para o habitáculo. O interior do Bentley Flying Spur by Mansory é tão ou mais chamativo que o exterior, com uma combinação de couros brancos e pretos e apliques decorativos de madeira com acabamentos dourados.

Em termos mecânicos, o Flying Spur da Mansory chega a produzir até 745 cv de potência e 950 Nm de torque, no caso do Flying Spur com o motor W12. Isso representa um incremento de 120 cv e 150 Nm em relação à motorização de série, que agora é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4 segundos.