BENTLEY FLYING SPUR V8 S BLACK EDITION

2017 - BENTLEY FLYING SPUR V8 S BLACK EDITION

BENTLEY FLYING SPUR V8 S BLACK EDITION imagens e fotos de carros

Durante os últimos dias surgiram algumas edições especiais dos modelos da Bentley. Foram apresentados o Bentley Continental GT Convertible Galene Edition e o Continental GTC Timeless Series, e agora chegou a vez de revelar o último trabalho da casa britânica sobre um de seus modelos mais interessantes, o Flying Spur V8 S.

Com o nome de Bentley Flying Spur V8 S Black Edition, basta dar uma olhada nas imagens para perceber o que oferece o novo modelo da marca. Conforme a Bentley, essa edição especial é focada para aquele cliente que busca um sedan de luxo e de alto desempenho com uma imagem dinâmica, escura e que transmite esportividade.

Tanto o exterior como o interior do Bentley Flying Spur V8 S Black Edition, contam com um acabamento específico com uma escolha de cores que realça seus traços esportivos. Tanto os faróis principais como as lanternas traseiras foram escurecidos, enquanto que alguns detalhes, como as maçanetas das portas e as carcaças dos espelhos retrovisores, apresentam um acabamento na cor preto brilhante. Também chama a atenção as rodas de liga leve de 21 polegadas de sete raios em preto brilhante e que deixam à vista as pinças de freio que podem ser pintadas em vermelho ou preto.

Dando uma olhada na única imagem do interior divulgada pela Bentley, podemos ver um volante Sport Plus de três raios, uma placa de identificação, assim como guarnições e estofamentos em preto com detalhes em vermelho, que ajudam a criar um contraste muito interessante. Por seu lado, a divisão de personalização Mulliner permite optar por estofamentos específicos criados para a ocasião.

Em termos mecânicos, debaixo do capô do Bentley Flying Spur V8 S Black Edition se esconde um motor V8 de 4.0 litros que desenvolve 528 cv e 680 Nm de torque máximo. Graças a essa mecânica e o sistema de tração total, poderá acelerar de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atingir uma velocidade máxima de 306 km/h.