BENTLEY MULSANNE BY MANSORY

2017 - BENTLEY MULSANNE BY MANSORY

BENTLEY MULSANNE BY MANSORY imagens e fotos de carros

O Bentley Mulsanne é um dos sedans de luxo mais exclusivos que pode ser adquirido hoje em dia. Trata-se de um carro caro, que é fabricado com perfeição, utiliza os melhores materiais e apresenta uma estética imponente, além do que, não é lento. Com essas características o normal seria tirá-lo da concessionária e conservá-lo intacto de série, mas como sempre existem aqueles que querem que seu veículo tenha um toque especial, a Mansory pode ser uma opção.

Esteticamente nada chama a atenção, e isso já é uma grande coisa. Respeitando as linhas principais do modelo, o pessoal da Mansory optou por oferecer um discreto kit de carroceria feito de fibra de carbono e que é formado por um splitter dianteiro, um difusor para a traseira e um pequeno aerofólio traseiro. Também instalaram vistosas rodas de 22 polegadas e o interior, do qual não há imagens, pode ser personalizado com apliques e molduras fabricados em diversos materiais (fibra de carbono, alumínio escovado, etc) que podem ser acabados em qualquer cor para que combinem com a tapeçaria de couro dos bancos e painel.

Não ficou somente no plano visual o trabalho do preparador alemão, que aproveitou para dar uma melhorada na já espetacular mecânica do sedan britânico. O Bentley Mulsanne conta de série com um motor V8 de 6.75 litros que produz 512 cv, mas após o toque extra dos especialistas da Mansory, sobe para os 585 cv de potência e desenvolve um selvagem torque de 1.100 Nm. É capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5 segundos, nada mal para um mastodonte de 2.6 toneladas de peso.