BENTLEY MULSANNE FIRST EDITION

2016 - BENTLEY MULSANNE FIRST EDITION

BENTLEY MULSANNE FIRST EDITION imagens e fotos de carros

A Bentley apresentou no Salão de Pequim uma nova versão do seu sedan topo de linha. O Bentley Mulsanne First Edition é um claro exemplo daquilo que demandam os chineses mais endinheirados e exigentes. Essa edição especial será limitada a 50 unidades e será oferecida nas três versões oferecidas pela família Mulsanne, como o modelo de entrada, o Mulsanne Speed e o Mulsanne Extended Wheelbase.

No exterior, o elemento chave para diferenciar o Bentley Mulsanne First Edition é um ‘B’ alado específico. No interior há uma série de elementos que deixam claro que estamos diante de um First Edition, como as placas nas soleiras das portas, a bandeira britânica com a inscrição First Edition nos encostos dos bancos e as mesas de trabalho.

Os materiais utilizados no interior são da maior qualidade. A madeira de nogueira britânica tem mais de 350 anos e a Bentley pagou um preço muito alto por ela em um leilão. A quantidade desse material é muito limitada, portanto essa exclusiva madeira não estará disponível em todas as 50 unidades da edição especial, mas apenas nas versões Extended Wheelbase. As outras versões usarão a igualmente sofisticada madeira de freixo.

Os ocupantes dos lugares traseiros desfrutam de bancos climatizados de classe business com ajustes elétricos e dois tablets Android de 10.2 polegadas com uma interface específica da Bentley e uma variedade de opções de infotainment. As cortinas de privacidade elétricas e a pequena geladeira para o champagne são dois exemplos do nível de luxo que pode chegar a oferecer essa edição do Mulsanne. Em uma das mesas traseiras, o Bentley Mulsanne First Edition apresenta um pequeno kit de asseio fabricado em prata pela famosa joalheria Asprey de Londres, que inclui um pequeno espelho, escova de cabelo e pente, para o cliente chegar com o cabelo perfeito em qualquer reunião ou evento social.