BENTLEY MULSANNE GRAND LIMOUSINE BY MULLINER

2017 - BENTLEY MULSANNE GRAND LIMOUSINE BY MULLINER

BENTLEY MULSANNE GRAND LIMOUSINE BY MULLINER imagens e fotos de carros

Além de apresentar em Genebra os novos Bentley Mulsanne 2017 com a versão estendida incluída, a marca britânica surpreende a todos com o Bentley Mulsanne Grand Limousine. Trata-se de uma luxuosa limousine com capacidade para seis passageiros desenvolvida e fabricada a mão em Crewe pela divisão Mulliner da marca. A distância entre-eixos é 91 cm mais comprida e a altura do teto é quase 8 cm maior para proporcionar um maior espaço interior e melhor acesso dos passageiros nos lugares traseiros.

No interior do Bentley Mulsanne Grand Limousine não foi economizado luxo para equipar a parte traseira com quatro bancos de classe executiva, em frente um do outro. Estes contam com todas as comodidades possíveis, como aquecimento, ventilação, massagem e logicamente, regulagem elétrica. Uma das tecnologias mais novas da limousine é que os vidros traseiros são eletrocrômicos e acionando um interruptor ficam escurecidos para preservar a privacidade dos ocupantes. Isso é algo já utilizado em tetos solares.

A madeira e o couro recobrem todas as partes do interior, que está separado da parte dianteira por um painel divisório, permitindo falar com os ocupantes dos lugares dianteiros através de um intercomunicador. Todos os bancos contam com suas próprias mesas de madeira reclináveis, saída de ventilação e luzes de leitura. Inclusive há três relógios que mostram a hora local do lugar em que se encontra e a temperatura exterior. Tampouco faltam as estações de carga para iPads e o refrigerador com um jogo de copos de cristal.

A Bentley não deu detalhes sobre a mecânica do Mulsanne Grand Limousine, mas é provável que tenha recebido melhoras para poder mover o peso maior do conjunto. O chassi e a suspensão passaram pelas mãos dos engenheiros para maximizar o conforto da nova limousine. De série, os Mulsanne utilizam um motor V8 biturbo de 6.75 litros que desenvolve 512 cv em sua especificação normal e 537 cv nos Mulsanne Speed.