BENTLEY MULSANNE

2017 - BENTLEY MULSANNE

BENTLEY MULSANNE imagens e fotos de carros

O Bentley Mulsanne surge maior e mais luxuoso, ganhando novos atributos, como uma versão estendida para atingir uma faixa mais ampla de clientes. Agora, no total são três as versões que passam a compor a linha Mulsanne. Cada uma das versões dispõe de características únicas, sendo elas: Mulsanne, Mulsanne Speed e Mulsanne Extended Wheelbase.

Nesse facelift, o modelo da marca britânica – que faz parte do Grupo Volkswagen - conta com novos elementos estéticos, destacando-se os novos faróis, grade redesenhada e novos para-choques, tanto na frente como atrás. As mudanças seguem no interior com novos bancos e novos revestimentos para as portas, painel e console central, além de um novo sistema multimídia, mais evoluído e com novos sistemas integrados. O ‘coração’ do novo sistema é a tela tátil de 8.0 polegadas associado a um disco rígido de 60 GB para armazenamento de arquivos multimídia a bordo. Alguns detalhes de luxo incluem o comando da caixa em vidro e 24 cores para personalização do couro interior.

Entretanto, a maior novidade é o lançamento de uma versão com 250 mm a mais de distância entre os dois eixos, para incrementar o espaço interior dos ocupantes. Para isso, a Bentley integrou também bancos especiais atrás e um teto panorâmico.

Em termos técnicos, o Mulsanne Speed permanece como o mais rápido, com um motor capaz de gerar 537 cv de potência e 1.100 Nm de torque máximo. O resultado disso é uma aceleração de 0 a 100 km/h feita em 4,9 segundos.

Também o pacote de sistemas de assistência à condução e de segurança foi aumentado, agora com o Assistente de Faróis Altos, Alerta de Veículos no Ângulo Morto e o Controle de Estabilidade Avançado (ASC) com funcionalidades de redução de acidentes.