BMW 1 SERIES 3 DOORS

2018 - BMW 1 SERIES 3 DOORS

BMW 1 SERIES 3 DOORS imagens e fotos de carros

A BMW está trabalhando na nova geração do Série 1, um modelo que chegará com mudanças muito importantes, já que abandonará a propulsão traseira, para dar lugar a uma arquitetura de tração dianteira. Utilizará a plataforma UKL, a mesma utilizada pelos BMW X1 e BMW Série 2 Active Tourer, além de vários modelos da MINI.

Mas antes da chegada de sua nova geração, o BMW Série 1 se atualiza para enfrentar a última etapa do ciclo comercial da geração atual.

O renovado BMW Série 1 2018 incorpora algumas modificações bastante sutis na parte dianteira, que incluem renovados faróis escurecidos e grade preta para as novas edições especiais Edition Sport Line Shadow, Edition M Sport Shadow e BMW M140i Edition Shadow, além de novos desenhos de rodas de liga leve e dois novos tons para a carroceria.

O interior também foi objeto de revisão e estreia um quadro de comandos completamente renovado, um sistema de infotainment iDrive renovado, com navegação integrada e tela de até 8.8 polegadas e controle de voz, informação de tráfego em tempo real, Apple CarPlay, hotspot WiFi, carregamento sem fios para dispositivos móveis e integração com Microsoft Exchange para compartilhar e editar e-mails.

A oferta de motores inclui unidades a gasolina de três, quatro e seis cilindros, além de blocos diesel de três e quatro cilindros, com potências entre os 110 e os 340 cv, este último na versão mais radical M140i, um seis cilindros em linha de 3.0 litros TwinPower Turbo, sendo capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 280 km/h.