BMW 1 SERIES M PERFORMANCE

2020 - BMW 1 SERIES M PERFORMANCE

BMW 1 SERIES M PERFORMANCE imagens e fotos de carros

Acabamos de conhecer a terceira geração do BMW Série 1, um modelo que introduz diversas e importantes mudanças ao compacto da marca bávara, que inclusive já conta com uma interessante versão M135i xDrive para os mais exigentes. Mas para os clientes que quiserem elevar ainda mais o visual esportivo, a divisão M da BMW já apresentou sua habitual linha de acessórios M Performance Parts para criar um Série 1 esportivo na medida do cliente.

Como é habitual, as novidades são em sua maioria estéticas, como peças aerodinâmicas em fibra de carbono, incluindo um difusor e aerofólios traseiros em um chamativo estilo, rodas de 18 e 19 polegadas, além de adesivos para a carroceria, mas nada de aumento de potência. Embora haja peças como o sistema de freios esportivos M Performance que permitem que seja mais rápido ao frear, com discos perfurados de 118 polegadas e chamativas pinças vermelhas de quatro pistões na parte dianteira e de um só pistão na traseira.

Também há acessórios que permitem transformar a parte interior, como o volante M Performance, forrado em Alcantara com costuras em ponto de cruz costuradas a mão na cor cinza prateado com uma linha em vermelho na área superior central e detalhes em fibra de carbono no centro do volante. Um estilo de desenho que também pode ser aplicado à alavanca de câmbios, caso o BMW conte com transmissão Steptronic.

A tudo isso se une o habitual conjunto de tapetes com o logotipo M Performance e inclusive vistosos projetores nas portas com três motivos diferentes para refletir no solo.