BMW 3 SERIES TOURING 328d INDIVIDUAL ROSE QUARTZ

2017 - BMW 3 SERIES TOURING 328d INDIVIDUAL ROSE QUARTZ

BMW 3 SERIES TOURING 328d INDIVIDUAL ROSE QUARTZ imagens e fotos de carros

Tudo o que é exclusivo tem um preço e a BMW, com o seu programa ‘Individual’, sabe bem do que se trata. Uma amostra disso são os numerosos modelos personalizados que a divisão lança anualmente, e lembrando que esse é um programa acessível para todo o público, incluindo os concessionários oficiais. Um exemplo é este BMW 328d Touring Individual Rose Quartz, totalmente novo e à venda em um concessionário na Califórnia. 

O modelo custa de 83.700 dólares. Em princípio um número exorbitante, mas é preciso levar em conta que leva 38.000 dólares em equipamento opcional, que deve ser somado aos 45.700 dólares que custa um modelo básico. Este BMW Série 3 acessou o programa BMW Individual e adotou uma longa lista de opcionais.

Trata-se de uma unidade turbodiesel de 2.0 litros e quatro cilindros que oferece uma potência de 184 cv e 380 Nm de torque, enviados diretamente às quatro rodas através de uma transmissão automática ZF de oito velocidades e o sistema de tração total xDrive da BMW. Com tudo isso, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7 segundos, o que não é nada mal.

O concessionário Century West, de North Hollywood, na Califórnia, informa que este BMW 328d Touring Individual Rose Quartz equipa a pintura, por um valor de 5.200 dólares, o pacote de assistência à condução, o pacote de iluminação, o pacote M-Sport e inclusive as espetaculares rodas 405M M-Performance de 20 polegadas que custam 4.100 dólares. 

O interior conta com inserções de fibra de carbono e Alcantara, assim como um Head-Up Display, um sistema de carga sem fios para dispositivos móveis, controle de distância de estacionamento, sistema de som assinado pela Harman Kardon, bancos com aquecimento, compatibilidade com Apple CarPlay, conexão Wi-Fi, iluminação ambiental, projetores de luz em LED e diferentes detalhes em fibra de carbono no freio de mão, na alavanca de câmbios, no console central, no painel de comandos e nos painéis das portas.