BMW 4 SERIES CABRIO 435i ABU DHABI

2016 - BMW 4 SERIES CABRIO 435i ABU DHABI

BMW 4 SERIES CABRIO 435i ABU DHABI imagens e fotos de carros

Um dos principais concessionários da BMW no Oriente Médio, em Abu Dhabi, voltou a mostrar um projeto mais atrevido e provocativo. Desta vez o protagonista é um BMW 435i Cabrio com um kit M Performance muito especial. As imagens mostram um BMW de fábrica, onde o concessionário árabe deu seu toque com detalhes em cor de laranja, tanto na carroceria como no interior.

O BMW 435i Cabrio apresenta uma grande quantidade de elementos adicionais derivados do kit M Performance. Lembrando que este kit nos mercados internacionais mostra uma clara distinção estética em relação aos outros acabamentos da marca.

Uma imagem mais esportiva sobre uma carroceria de cor cinza, com uma série de elementos diferenciadores. Por exemplo, uma faixa alaranjada que recorre longitudinalmente todo o 435i Cabrio, desde o emblema traseiro até o emblema da marca no capô. Além disso, outras molduras alaranjadas estão presentes nos estribos laterais, na linha de cintura, nas entradas de ar laterais dianteiras, no difusor traseiro, no splitter dianteiro e nos frisos da grade frontal.

São toques sutis, mas que acompanham o interior do modelo conversível de Munich, que apresenta ainda uma tapeçaria massivamente laranja nos bancos, painéis das portas e painel de instrumentos.

Além dos aspectos decorativos, o concessionário da BMW em Abu Dhabi aproveitou a ocasião para incorporar ao 435i Cabrio M Performance um sistema de escape Akrapovic Evolution, que passa despercebido quando o motor gira em regimes baixos, mas muda radicalmente sua sonoridade, começando a rugir progressivamente a medida que o giro do motor sobe.

O BMW 435i, que se está uma escala abaixo do M4 Cabrio, esconde debaixo de seu capô um motor 3.0 de seis cilindros em linha, 306 cv de potência máxima e 400 Nm de torque, que combinado com uma transmissão automática de oito velocidades conectada às rodas traseiras, sendo capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos.