BMW 4 SERIES GRAN COUPE 440i

2017 - BMW 4 SERIES GRAN COUPE 440i

BMW 4 SERIES GRAN COUPE 440i imagens e fotos de carros

A BMW chegou ao SEMA Show 2017 carregada de novidades. Sem dúvidas, as mais destacadas são os novos BMW M3 30 Years American Edition e o BMW M5 M Performance. Mas há outras que podem ser vistas no estande da marca del evento que não são menos interessantes. E prova disso é esse BMW 440i Gran Coupe.

Este BMW 440i Gran Coupe surge no SEMA Show equipado com o pacote BMW M Performance, tendo recebido também o exclusivo tratamento da BMW Individual. O resultado chama a atenção, um veículo que combina perfeitamente sua alma esportiva com um interior elegante e aconchegante graças a todos os ajustes e acabamentos.

O BMW 440i Gran Coupe se diferencia do BMW Série 4 Gran Coupe de série pelos componentes do pacote BMW M Performance, que acentuam seu lado mais esportivo. Surge um spoiler de lábio dianteiro junto a um splitter frontal, um spoiler traseiro, assim como novas saídas de escape. Tudo isso em fibra de carbono.

As carcaças dos espelhos retrovisores também foram substituídas por outras de fibra de carbono. Outros detalhes destacados nessa unidade são a pintura utilizada no exterior e as rodas de liga leve com um acabamento em preto e que mostram as pinças de freio.

Em relação ao interior, surge um habitáculo mais refinado graças a uma combinação dos acabamentos próprios do pacote BMW M Performance com as modificações realizadas pelo pessoal da BMW Individual. As inserções de fibra de carbono e os novos estofamentos de couro e Alcantara são os detalhes mais chamativos.

Mecanicamente não há novidades, portanto, debaixo do capô do modelo da BMW se esconde um motor a gasolina TwinPower Turbo de 3.0 litros com seis cilindros, que desenvolve uma potência de 326 cv e 450 Nm de torque máximo, surgindo acoplado a uma transmissão automática. É capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 250 km/h, controlada eletronicamente.