BMW 5 SERIES TOURING M PERFORMANCE

2017 - BMW 5 SERIES TOURING M PERFORMANCE

BMW 5 SERIES TOURING M PERFORMANCE imagens e fotos de carros

Após a chegada da nova geração do BMW Série 5, o fabricante alemão revelou a renovada versão familiar do modelo. Foi apresentada com melhorias evidentes no interior, além de incluir toda a tecnologia vista no BMW Série 5 Sedan. Para o Salão de Genebra a marca reserva o BMW Série 5 Touring M Performance, uma perua que consegue uma imagem puramente esportiva.

No final do ano passado, o fabricante alemão mostrava o que sua divisão ‘M’ era capaz de fazer com seus acessórios M Performance no BMW Série 5 Sedan. Agora fazem o mesmo com a versão perua, alcançando o escalão mais esportivo até hoje presente na nova linha. Não se trata somente de imagem. O pacote inclui melhorias em várias partes, incluindo motor, freios e suspensão.

O que se pode ver à primeira vista é a roupagem esportiva criada para a ocasião. Surgem para-choques mais esportivos, elementos aerodinâmicos em fibra de carbono, saídas de escape radicais y detalhes em preto. Isso é somente uma parte dos acessórios destacados, pois o BMW Série 5 Touring M Performance ocupa um posto privilegiado no segmento das peruas esportivas.

Em termos de melhorias na motorização, toma-se como base a versão 540i xDrive Touring, que tem a potência do seu motor de seis cilindros elevada até os 365 cv e 500 Nm de torque, um número suficiente para agradar qualquer entusiasta. O sistema de escape assinado pela divisão está disponível em outras versões, conseguindo um som mais radical.

Destaque também para o sistema de freios composto por discos perfurados e ventilados de quatro pistões de alumínio. Da mesma forma, a suspensão melhora as capacidades dinâmicas do veículo.