BMW 6 SERIES GRAN TURISMO M PERFORMANCE

2018 - BMW 6 SERIES GRAN TURISMO M PERFORMANCE

BMW 6 SERIES GRAN TURISMO M PERFORMANCE imagens e fotos de carros

A BMW acaba de fornecer os primeiros detalhes e imagens dos diferentes componentes M Performance desenvolvidos para o último modelo lançado pela marca. Uma série de elementos com os quais a marca realça o lado esportivo do BMW Série 6 GT, o substituto do BMW Série 5 GT atual, que será apresentado ao público no Salão de Frankfurt, em setembro.

Os componentes BMW M Performance para o Série 6 Gran Turismo estarão disponíveis a partir do lançamento do carro, que está previsto para estar nos concessionários dos principais mercados internacionais a partir do mês de novembro.

Foi criado em estreita colaboração com a BMW M GmbH um novo silencioso para o sistema de escape que altera a imagem do original e além disso, produz um som mais contundente. Fabricado em aço inoxidável, foi concebido para as versões com motorização a gasolina - 630i GT, 640i GT e 640i xDrive GT.

As novidades continuam com um jogo de rodas de liga leve com um desenho exclusivo e com 21 polegadas de diâmetro. Em seu interior elas abrigam um sistema de freios de alto rendimento, que também está disponível para esse modelo que se baseia sobre a plataforma CLAR, a mesma utilizada pelo BMW Série 5 e o novo BMW Série 7. Também são oferecidos uma grade com acabamento em preto brilhante e carcaças para os retrovisores em fibra de carbono reforçada com plástico.

Como acontece com os acessórios M Performance do Série 5, o Série 6 GT pode equipar um volante esportivo estofado em Alcantara e couro Nappa de alta quaidade. O catálogo M Performance do BMW Série 6 GT inclui ainda tapetes específicos. Por último, lembrando que embora sejam acessórios, todos eles foram projetados e fabricados pela BMW aplicando os mesmos padrões de qualidade que são produzidos os seus carros.