BMW 6 SERIES M SPORT LIMITED EDITION

2017 - BMW 6 SERIES M SPORT LIMITED EDITION

BMW 6 SERIES M SPORT LIMITED EDITION imagens e fotos de carros

Para a imensa maioria dos condutores, um BMW Série 6 já é um automóvel realmente especial, tanto por sua espetacular imagem exterior como por seu luxuoso e cuidado habitáculo. No entanto, para aqueles compradores que querem algo mais e que desejam ser diferentes, a marca de Munich apresentou os novos BMW Série 6 M Sport Limited Edition. Trata-se de uma série especial que pode ser associada às três versões do modelo e que se caracteriza por oferecer uma imagem específica tanto no exterior como no interior, graças ao equipamento escolhido.

A nova série especial M Sport Limited Edition para o Série 6 pode ser aplicada às três versões que o imponente modelo da BMW é oferecido, que são o Série 6 Coupe, Série 6 Gran Coupe e Série 6 Cabrio. Estarão disponíveis em quantidades limitadas a partir do próximo mês de abril, embora a marca alemã não tenha informado ainda o volume que será produzido de cada versão. Todos são baseados no Série 6 com o pacote esportivo M, que oferece uma série de elementos para criar esta edição especial.

No exterior, os Série 6 M Sport Limited Edition se diferenciam pela cor da carroceria: ‘Sonic Speed Blue’, um tom que foi introduzido na linha BMW Série 6 2017, pelas rodas de liga leve M de 20 polegadas de diâmetro com um acabamento bicolor e nas carcaças dos retrovisores, que agora apresentam um acabamento em fibra de carbono.

Passando ao interior, nada mais além de uma moldura de proteção nas soleiras das portas com o lettering ‘M Sport Limited Edition’. A parte dianteira conta com bancos confort com uma cuidada tapeçaria em couro Merino com um acabamento em dois tons (Preto/Azul Fjord), que são exclusivos dessa edição e se completam com tapetes na cor de contraste (Azul Fjord). É claro que não faltam diversas molduras decorativas acabadas em fibra de carbono. A série especial M Sport Limited Edition abrange todas as versões da linha do Série 6, excetuando os poderosos modelos da BMW M.