BMW 7 SERIES BLACK FIRE EDITION

2019 - BMW 7 SERIES BLACK FIRE EDITION

BMW 7 SERIES BLACK FIRE EDITION imagens e fotos de carros

O novo BMW Série 7 já foi apresentado ao público. O conhecido sedan de luxo da BMW recebeu uma importante atualização de meio ciclo de vida que lhe permitirá continuar encarando seus principais rivais que também são de origem alemã: o Audi A8 e o Mercedes-Benz S Class. Com essa atualização tanto em termos tecnológicos como na parte estética, a geração atual do sedan bávaro enfrentará o resto da vida comercial que lhe resta pela frente até a chegada da próxima edição.

A partir da China, com o objetivo de se despedir em alto estilo do modelo atual ‘pré-facelift’ que ainda pode ser encontrado nos concessionários, foi apresentada uma interessante edição limitada. O novo BMW Série 7 Black Fire Edition já se encontra à venda nos concessionários chineses. Com um completo equipamento de série, detalhes diferenciadores e uma pequena fornada de unidades, essa edição pretende captar a atenção do público chinês interessado em adquirir um BMW Série 7, mas que busca um plus de exclusividade.

A produção do BMW Série 7 Black Fire Edition será limitada a 150 unidades. Para a criação desse modelo tomou-se como ponto de partida o BMW 740Li xDrive, ou seja, a versão de carroceria com chassi estendido. Tanto seu exterior como interior apresentam um acabamento específico que realça o caráter esportivo de um dos carros-chefes do fabricante de Munich.

O exterior do BMW Série 7 Black Fire Edition se caracteriza por sua imagem escura e sinistra. A cor da carroceria se combina com vários detalhes em preto brilhante. Também é preciso mencionar as rodas de liga leve de 20 polegadas e que deixam à vista as pinças de freio pintadas em azul. Em relação ao interior, a primeira coisa que chama a atenção é o estofamento utilizado tanto nos bancos como nos painéis das portas: couro vermelho e preto. No painel, logo acima do porta-luvas, foi adicionado o nome da edição limitada.

Entre seu equipamento tecnológico se destaca o sistema de som Premium Bowers & Wilkins, o pacote de iluminação ambiental ajustável, a tela LCD de 10.25 polegadas do sistema de infotainment da BMW e a câmera de visão 360 graus.

Debaixo do capô do BMW Série 7 Black Fire Edition se encontra um motor a gasolina. Lembrando que essa edição limitada parte do BMW 740Li xDrive. É propulsionado por um bloco a gasolina 3.0 de 326 cv e 450 Nm de torque máximo, que surge acoplado a uma transmissão automática e um sistema de tração total xDrive. É capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 6 segundos.