BMW 7 SERIES

2020 - BMW 7 SERIES

BMW 7 SERIES imagens e fotos de carros

Depois de uma enorme quantidade de fotos de protótipos, vazamentos e adiantamentos oficiais, finalmente foi revelado o novo BMW Série 7. O carro-chefe da BMW recebe uma importante atualização de meio ciclo de vida que permitirá a essa geração atual enfrentar o saldo de vida comercial que lhe resta pela frente da melhor maneira e com o objetivo de continuar enfrentando os seus principais rivais.

Essa atualização do BMW Série 7 apresenta novidades em todos os aspectos. Desde um design exterior revisado até um interior que alcança novos patamares em conforto e luxo, assim como um equipamento tecnológico reforçado em termos de conectividade e segurança junto a uma seleção de motores que melhoram sua eficiência em relação ao modelo anterior. O resultado é um sedan de luxo mais atraente, sofisticado e inovador.

As principais mudanças estéticas se concentram na parte frontal. A nova grade com os característicos rins da BMW tem um tamanho considerável, o que reforça a presença do sedan alemão. Tem uma estrutura de uma só peça e sua superfície cresceu 50%. A nova grade se combina com faróis mais finos com tecnologia LED auto adaptáveis. Opcionalmente se poderá optar por faróis BMW Laserlight. O capô também foi modificado.

Na parte inferior da frente surge um novo para-choque com entradas de ar externas cobertas com defletores para guiar de maneira mais eficiente o ar. Se prestarmos atenção na traseira, as mudanças estéticas voltam a estar presentes. As saídas de escape estão integradas nas estruturas cromadas que agora são mais largas. As lanternas traseiras são mais finas e também utilizam a tecnologia LED. Estão conectadas por uma delgada banda luminosa situada debaixo do friso cromado.

As opções de personalização do novo BMW Série 7 serão muito interessantes. Haverá uma variedade de cores exteriores, rodas de liga leve, pacote esportivo M, desenho Pure Excellence e inclusive o Shadow Line BMW Individual agora está disponível junto com o pacote esportivo M.

Em relação ao interior do BMW Série 7 2020, surge um ambiente luxuoso, elegante e sofisticado. Foram adicionadas novas opções para os acabamentos, como o estofamento de couro Nappa com acolchoado estendido. As inserções de madeira de carvalho americano escuro com inclusões metálicas e de álamo cinza brilhante são outras das novas opções para os revestimentos interiores.

A BMW destaca que o isolamento acústico no interior foi melhorado graças a alguns ajustes realizados nos arcos das rodas, pilares B e nas coberturas dos cintos de segurança traseiros. Além disso, os vidros traseiros são mais grossos. Também estreia um novo volante multifuncional estofado em couro de série, o carregador sem fios foi realocado e os lugares traseiros podem se beneficiar do sistema BMW Touch Command com sistema operacional 7.0 da BMW. O sistema de infotainment opcional conta com duas telas tácteis Full HD de 10 polegadas e um reprodutor Blu-ray.

A renovada Série 7 da BMW virá equipada de série com o BMW Live Cockpit Professional. Dispõe de um quadro de instrumentos totalmente digital com uma tela de 12.3 polegadas e o Control Display de 10.25 polegadas. O assistente de voz BMW Intelligent Personal Assistant também está presente.

A lista do sistema de assistência à condução também foi melhorada. O novo BMW Série 7 contará com o Driving Assistant Professional, um pacote que proporciona um amplo conjunto de funções. Entre elas destacam-se o assistente de direção e congestionamentos, alerta de saída involuntária de faixa, alerta de tráfego lateral, alerta de sentido contrário, controle de cruzeiro adaptativo com função Stop & Go e o assistente de estacionamento.

O novo BMW Série 7 continuará estando disponível em duas versões de carroceria: Standard e Longa. A mais longa delas tem uma distância entre-eixos 14 centímetros maior, o que permite oferecer lugares traseiros mais espaçosos. O comprimento de ambas as versões foi incrementado em 22 mm em relação a seus antecessores. As medidas do novo BMW Série 7 passam a ser as seguintes:

A estrutura do BMW Série 7 foi atualizada para melhorar o conforto e dinamismo. Tanto a construção do chassi, suspensão, sistemas de amortecimento, direção e freios, foram concebidos para facilitar uma marcha relaxada e confortável. No entanto, a BMW também destaca que permite um estilo de condução esportivo e ativo. De série contará com suspensão adaptativa com amortecedores controlados eletronicamente.

A oferta mecânica do novo BMW Série 7 inclui motores a gasolina e diesel, de seis, oito e doze cilindros, assim como novas versões híbridas plug-in que contam com uma autonomia elétrica maior. O topo da linha continuará sendo o motor V12 de 6.6 litros que produz 585 cv e que equipará o BMW M760Li xDrive. Um degrau abaixo surge o BMW 750i xDrive e o BMW 750Li xDrive propulsionados por um motor V8 a gasolina de 4.4 litros com 530 cv.

Para os condutores que apostam no diesel haverá três motores de seis cilindros em linha com 3.0 litros e até quatro turbos. O BMW 750d xDrive e o BMW 750Ld xDrive gerarão uma potência de 400 cv. Por outro lado, o BMW 740d xDrive e o BMW 740Ld xDrive desenvolvem 320 cv. A opção mais simples inclui o BMW 730d assim como o BMW 730Ld, uma vez que produzem somente 265 cv. Essa versão também está disponível com tração total xDrive.

Uma das grandes novidades do novo BMW Série 7 é a melhora que presentam as versões híbridas plug-in. O sistema híbrido plug-in utiliza um motor a gasolina de seis cilindros em linha e uma bateria mais avançada. O sistema gera uma potência total de 394 cv. A autonomia em modo totalmente elétrico se situa entre 50 e 58 quilômetros. Os números se baseiam no novo ciclo de homologação WLTP.



16/01/2019

BMW SÉRIE 7 2020: O SEDAN ALEMÃO SURGE COM GRANDES NOVIDADES