BMW i8 BY METROWRAPZ

2016 - BMW i8 BY METROWRAPZ

BMW i8 BY METROWRAPZ imagens e fotos de carros

Carro e ferrugem são duas palavras que não combinam muito bem, carro esportivo e ferrugem, menos ainda. Agora se essa ferrugem for artificial, sem nenhum problema. Este BMW i8 não foi uma unidade produzida secretamente pela marca alemã e guardada no fundo de um lago durante 30 anos. Esse exemplar pertence à jovem estrela Austin Mahone, que o adquiriu no último natal.

Parece que o jovem cantor quis dar um toque diferente no seu esportivo híbrido e decidiu deixá-lo nas mãos do pessoal da MetroWrapz. O BMW i8 já se destaca por seu design futurista e tecnológico, que aparece tanto no interior como no exterior do veículo. No entanto, depois do trabalho de adesivagem da MetroWrapz, parece que a carroceria do carro ficou vários anos imersa em água contaminada.

O efeito conseguido é bastante real e dá a sensação de que se o tocarmos, notaremos a aspereza e a ferrugem marcará nossa mão. Mas nem tudo parece enferrujado. A maioria dos elementos pretos brilhantes da carroceria do BMW i8, como o nariz da parte dianteira, o teto e os pilares traseiros, foram mantidos originais. O preparador também instalou um jogo de rodas Vossen com desenho multi-raio e de cor dourada, utilizando esse mesmo tom também nos contornos da grade dianteira, nas entradas de ar dos estribos laterais e no difusor traseiro.

Para aqueles que como eu, não têm a mínima ideia de quem seja o proprietário desse BMW i8 ‘enferrujado’, trata-se de um jovem cantor de 20 anos nascido no Texas (EUA), e que ficou famoso através do YouTube, onde subia suas próprias versões de músicas de cantores populares. Parece que essa jovem estrela não tem mau gosto para os carros, agora para decorá-los...