BMW i8 PROTONIC FROZEN EDITION

2017 - BMW i8 PROTONIC FROZEN EDITION

BMW i8 PROTONIC FROZEN EDITION imagens e fotos de carros

O BMW i8 chegava ao mercado em 2014 como um modelo totalmente revolucionário, talvez antecipando o futuro dos modelos esportivos. Um design futurista tanto no exterior como no interior, uma carroceria extremamente cuidada para canalizar o ar da melhor forma possível e um sistema de propulsão híbrido, são seus principais pontos fortes.

Nos modelos esportivos geralmente ocorre uma grande aceitação e demanda nos primeiros estágios de sua vida comercial, e posteriormente isso vai baixando pouco a pouco. Uma das coisas que mais se criticava no BMW i8 no início era a variedade de cores para a carroceria, algo que a marca foi melhorando a base de edições como a que aparece nas imagens. Agora se acrescentam à linha mais duas: o BMW i8 Protonic Frozen Black Edition e o BMW i8 Protonic Frozen Yellow Edition.

O Protonic Fronzen Black será apresentado ao público no próximo Salão de Genebra, no mês de março, enquanto que teremos que aguardar o final do ano para ver o Protonic Fronzen Yellow. Como se pode perceber, a principal diferença exterior é a tonalidade da carroceria.

No interior surgem combinações de cores com tons em cinza e preto, além de algumas costuras em amarelo, até discreto para quem esperava algo extremamente chamativo. Os cintos de segurança, que nas versões convencionais do BMW i8 vêm na cor azul, nesse caso serão na cor cinza.

Em termos mecânicos seguirá mantendo o sistema de propulsão híbrido composto por um motor de 1.5 litros a gasolina que desenvolve 231 cv e um motor elétrico que gera outros 131 cv. O desempenho conjunto produz uma potência de 362 cv e um torque de 570 Nm, tudo isso com um consumo médio homologado de 47,6 km/l.