BMW M2 COMPETITION EDITION HÉRITAGE

2019 - BMW M2 COMPETITION EDITION HÉRITAGE

BMW M2 COMPETITION EDITION HÉRITAGE imagens e fotos de carros

A BMW França acaba de apresentar uma nova edição limitada do BMW M2, o novo BMW M2 Competition Edition Héritage, que foi criado exclusivamente para os clientes desse mercado. Esta edição limitada será de somente 40 unidades e será destinada aos concessionários franceses.

O novo BMW M2 Competition Edition Héritage não conta com modificações mecânicas nem de chassi, tratando-se apenas de uma espécie de pacote estético que acrescenta alguns elementos de equipamento específicos para esta versão, de modo que a nível técnico não se diferencia do resto das unidades regulares do modelo.

Esta nova edição limitada trata de prestar uma homenagem ao nascimento do BMW 2002 Turbo, uma rara versão que foi fabricada entre 1974 e 1975, passando a ser uma das versões mais destacadas, raras e cotadas do modelo, além de ser um dos primeiros turismos de produção na Europa que contou com um turbocompressor.

Por isso que o novo M2 Competition Edition Héritage conta com grafias muito similares às que mostra o exemplar clássico das imagens, com as cores da BMW Motorsport, mas além destes adesivos, surgem novos elementos exteriores, alguns deles realizados em carbono.

Essa versão de produção limitada do M2 Competition conta com diversos acessórios M Performance, como é o caso dos diversos adendos de carbono no exterior, como a grade, as carcaças dos espelhos retrovisores, o difusor traseiro, as ponteiras de escape e o novo spoiler traseiro, todos eles acabados em carbono.