BMW M2 SERIES COUPE ARISTO DYNAMICS

2016 - BMW M2 SERIES COUPE ARISTO DYNAMICS

BMW M2 SERIES COUPE ARISTO DYNAMICS imagens e fotos de carros

O BMW M2 vem causando euforia desde que foi lançado. O esportivo compacto de tração traseira chegou como o menor da família ‘M’ da marca de Munich, mas nem por isso é o menos trepidante. Apesar de suas dimensões reduzidas, conta com o incrível motor de seis cilindros em linha da marca entre os múltiplos componentes que compartilha com seus irmãos maiores M3 e M4.

É por isso que agora o M2 tornou-se o modelo da BMW mais popular entre os preparadores e amantes do tuning, já que é um veículo mais acessível que os seus dois irmãos e por caracterizar-se por uma agressividade nata. O preparador espanhol Aristo Dynamics divulgou algumas imagens do projeto que está realizando com o esportivo alemão. Mostra imagens que nos adiantam a radicalização que dá ao mais potente modelo da Série 2 da BMW.

Destaca-se o musculoso kit exterior cuja frente respeita bastante o já agressivo para-choque do BMW M2 original, ao qual foram acrescentados detalhes sutis que somam agressividade ao conjunto. Como as bocas das entradas de ar em fibra de carbono e o lábio também em carbono instalado debaixo do para-choque que melhora a carga aerodinâmica, assim como as aletas alargadas que criam uma brânquia dupla nas laterais. O alargamento do veículo é evidente, sobretudo no eixo traseiro.

O ameaçante perfil também é conseguido graças ao fundo plano debaixo das saias laterais e uma agressiva traseira onde foi instalado um aerofólio ao estilo CLS em carbono, um novo difusor em carbono de três aletas que conserva grande parte do desenho original, splitters em carbono e a eliminação dos refletores traseiros para criar saídas de ar funcionais. Destaque ainda para as rodas de liga leve HRE P200 de 19 polegadas.

Em termos de equipamentos, conta com freios carbo-cerâmicos sobredimensionados, nova suspensão completamente regulável, kit de admissão, ajuste da eletrônica COBB e a instalação de um sistema de escape completo Akrapovic que garante um som espetacular.

Ainda não há dados concretos sobre os números de potência e desempenho, já que a Aristo Dynamics ainda está trabalhando sobre seu projeto, mas os espanhóis garantem que alcançará os 560 cv, e dará muito o que falar no mundo inteiro. Lembrando que de série, o BMW M2 desenvolve 370 cv e 465 Nm de torque máximo.