BMW M2 SERIES COUPE EDITION BLACK SHADOW

2018 - BMW M2 SERIES COUPE EDITION BLACK SHADOW

BMW M2 SERIES COUPE EDITION BLACK SHADOW imagens e fotos de carros

O BMW M2 está sendo um sucesso de vendas para a marca alemã. Lembra o icônico BMW M3 E30, tem um preço mais acessível e oferece sensações de condução muito mais polidas e aproveitáveis que seus potentes irmãos maiores. Por isso, no último mês de setembro, o coupe esportivo superou as 12.000 unidades vendidas e se tornou o modelo M mais vendido. Assim, a marca de Munich quer prestar uma homenagem ao sucesso comercial com este BMW M2 Edition Black Shadow.

Trata-se de uma edição especial que inclui uma série de detalhes especiais que, além disso, têm um curioso sabor especial que nos faz lembrar que a BMW já trabalha em uma versão mais potente do modelo, o BMW M2 Competition. No entanto, até que este seja uma realidade, essa edição especial pode ser um incentivo para aqueles que buscam um extra de exclusividade com um visual escuro, realmente muito escuro.

Com um acabamento exterior em uma pintura Sapphire Black Metallic, o M2 de edição especial conta com rodas de 19 polegadas em preto fosco com um desenho de raios em Y. As carcaças dos espelhos retrovisores são de fibra de carbono, as saídas de escape são acabadas em preto cromo e o difusor traseiro apresenta uma aparência de carbono, enquanto que a grade dianteira de duplo oval mostra um acabamento preto brilhante.

O BMW M2 Edition Black Shadow, que estará disponível a partir do próximo mês em todos os mercados europeus, inclui somente mudanças a nível estético, por isso que debaixo do seu capô continua toda a sua essência original. Os compradores levarão um coupe compacto com um motor turbo de 3.0 litros e seis cilindros que oferece 370 cv e 465 Nm de torque, associado a uma transmissão manual ou automática de dupla embreagem.

Graças a essa configuração é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos (com a transmissão automática) e alcançar uma velocidade máxima limitada a 250 km/h. Por enquanto, a marca não revelou o preço do BMW M2 Edition Black Shadow, mas se espera que seja ligeiramente mais elevado que os 65.000 euros que parte o M2 básico com transmissão manual.