BMW M2 SERIES COUPE HAMANN

2016 - BMW M2 SERIES COUPE HAMANN

BMW M2 SERIES COUPE HAMANN imagens e fotos de carros

O preparador alemão Hamann apresenta uma nova proposta sobre a base do BMW M2. O esportivo de Munich já conta com uma aparência e capacidades que podem satisfazer qualquer um. Agora, para todos aqueles que não pensam assim, o preparador apresenta um programa onde foi trabalhada tanto a parte estética como a mecânica, conseguindo elevar a potência do coupe até os 420 cv de potência.

O esquema de pintura é bem simples, mas conseguiram mudar significativamente a imagem do esportivo alemão. O acabamento é bem chamativo, uma aparência conseguida em boa parte pela cor das rodas. Conta com alguns acessórios mais radicais como o spoiler dianteiro, as saias laterais e o difusor traseiro. Além disso, no perfil lateral surge uma faixa na cor cinza e o emblema da empresa.

Do mesmo modo, o preparador montou um aerofólio traseiro de tamanho proporcional e de formas simples. Conta também com lanternas traseiras e vidros escurecidos, rodas multi-raio em um azul intenso e novos pedais de alumínio. Opcionalmente está disponível um sistema de escape que melhora o som de série do modelo (veja o vídeo abaixo).

Em termos de motorização, a Hamann melhorou a mecânica de 3.0 litros e seis cilindros para deixar o modelo com nada menos que 420 cv de potência. Isso significa que o preparador conseguiu 50 cv de potência extra e mais de 60 Nm de torque. Em números o BMW M2 by Hamann é 0,1 segundos mais rápido que o BMW M2 de série, com uma aceleração de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos.

El BMW M2 conta de série com 370 cv que são transmitidos às rodas traseiras. Trata-se de uma das opções mais esportivas do segmento por sua natureza de tração traseira, além de inúmeras outras grandes qualidades. Não é à toa que hoje é o modelo preferido dos preparadores de todo o mundo.