BMW M2 SERIES COUPE M PERFORMANCE EDITION

2017 - BMW M2 SERIES COUPE M PERFORMANCE EDITION

BMW M2 SERIES COUPE M PERFORMANCE EDITION imagens e fotos de carros

O menor e mais acessível modelo da oferta de produtos da BMW M, o BMW M2 Coupe, é um dos esportivos mais divertidos de conduzir que pode ser adquirido atualmente, um carro que é capaz de arrancar um sorriso cada vez que toma a direção. Agora, os entusiastas dessa classe de veículos nos Estados Unidos terão a oportunidade de desfrutar de uma edição especial e limitada do M2, do qual serão produzidos somente 150 exemplares. Trata-se do BMW M2 Coupe M Performance Edition, que apresenta uma série de características que o diferenciam de outros M2.

Pelo menos é isso que informam vários meios de comunicação americanos, que afirmam que os concessionários da BMW no país já aceitam pedidos do M2 M Performance Edition por um preço que parte dos 61.695 dólares. Com uma produção limitada somente 150 exemplares, é claro que desaparecerá muito rápido em um mercado tão grande como é o dos Estados Unidos.

O BMW M2 Coupe M Performance Edition 2017 se diferenciará de outros M2 basicamente porque equipará grande parte do catálogo de acessórios M Performance disponíveis para o modelo, mas não apresentará um incremento na potência do seu motor 3.0 de seis cilindros em linha. Em termos de rendimento, a única diferença é a velocidade máxima, que para essa ocasião será incrementada de 250 a 270 km/h.

Cada um dos 150 exemplares do M2 M Performance Edition receberá um acabamento na cor branco ‘Alpinweiss’, e os compradores poderão optar entre a transmissão manual de seis velocidades ou a rápida transmissão de dupla embreagem e sete relações. Outros detalhes a se destacar são seu sistema de escape esportivo, que também foi tirado do catálogo da BMW M Performance e conta com saídas de titânio, e a suspensão M Performance.