BMW M2 SERIES COUPE MCCHIP-DKR

2016 - BMW M2 SERIES COUPE MCCHIP-DKR

BMW M2 SERIES COUPE MCCHIP-DKR imagens e fotos de carros

Para aqueles que acham que os 370 cv do BMW M2 de série é pouco, o preparador alemão Mcchip-DKR apresentou seu mais recente programa para o coupe compacto de Munich. Começando pelo motor, o preparador acrescentou um novo turbocompressor que atende os desejos daqueles inconformados.

Com ele, aumenta a potência do coupe até os 445 cv e 600 Nm. Além disso, a ECU também foi ajustada e acrescentaram ainda um novo catalisador de alto fluxo de 200 células que substitui o padrão de série.

Por outro lado, a Mcchip-DKR oferece para o M2 um novo intercooler e graças a ele, a potência sobe até os 450 cv e 690 Nm de torque. Números que superam o BMW M4. Mas isso não custa barato, na Alemenha o pacote tem um preço de 8.090 euros, mas ainda assim, custa menos que um M4.

Lembrando que de série, o BMW M2 é equipado com um motor de seis cilindros em linha e 370 cv, associado a uma transmissão manual ou automática de dupla embreagem que envia a potência às rodas traseiras, apoiado por um diferencial eletrônico com bloqueio. Esse bólido é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos.