BMW M2 SERIES COUPE MTC-DESIGN

2016 - BMW M2 SERIES COUPE MTC-DESIGN

BMW M2 SERIES COUPE MTC-DESIGN imagens e fotos de carros

Ao longo deste ano de 2016 que está perto de chegar ao fim, não foram poucas as preparações sobre o BMW M2 que passaram por aqui, é só dar uma olhada na galeria de fotos e perceber a grande quantidade de trabalhos realizados sobre a base do pequeno esportivo de Munich. Essa última preparação chega do longínquo Hong Kong, na China.

Trata-se do novo pacote de melhoras para o BMW M2 desenvolvido pelos chineses da MTC Design. Um completo programa de ajustes tanto a nível estético como mecânico. A novidade e modificação que mais chama a atenção é o novo kit de carroceria em fibra de carbono projetado pelo preparador para melhorar a aerodinâmica do modelo alemão.

O novo kit de carroceria para o BMW M2 preparado pela MTC Design é composto, entre outros elementos, por um novo splitter dianteiro, saias laterais, um enorme difusor traseiro que acrescenta maior caráter ao modelo, um spoiler sobre o porta-malas e um aerofólio traseiro fixo de grande tamanho. E para os clientes que ainda acharem o aerofólio pequeno, o preparador permite optar por outro ainda maior.

Sobre o interior o preparador não divulgou nem informou nada a respeito, o que leva a crer que não haverá mudanças nesse aspecto. Apesar disso, muitos preparadores oferecem a possibilidade de equipar novos bancos, estofamentos específicos e novas guarnições para criar um ambiente totalmente próprio e a gosto do cliente.

Em termos mecânicos a MTC Design não entrou em detalhes, apenas informa que dispõe de um catálogo para incrementar a potência do BMW M2 para situá-lo bem próximo de seu irmão maior, o BMW M4. Lembrando que debaixo do capô do M2 se esconde um motor com 370 cv e 465 Nm de torque máximo. Graças a esse bloco, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos.

O novo pacote de melhoras da MTC Design para o BMW M2 já está disponível para os clientes chineses. O resultado é bastante interessante, já que busca se aprofundar na alma esportiva e acentuar o forte caráter do pequeno coupe alemão. E mais, não chega ao extremo de romper o molde estabelecido pela BMW.