BMW M2 SERIES M PERFORMANCE PARTS CONCEPT

2018 - BMW M2 SERIES M PERFORMANCE PARTS CONCEPT

BMW M2 SERIES M PERFORMANCE PARTS CONCEPT imagens e fotos de carros

A BMW também está presente no Festival da Velocidade de Goodwood 2018 que acontece por esses dias no Reino Unido. Uma das grandes novidades que a marca alemã levou ao evento é o novo BMW M Performance Parts Concept. Um interessante projeto com o qual o fabricante de Munich pretende demonstrar que é possível radicalizar ainda mais o BMW M2.

Tomando como base o BMW M2, a marca instalou no esportivo coupe os conhecidos acessórios M Performance que, além de aportarem uma imagem ainda mais radical, melhoram o dinamismo da condução. Entre outras modificações, os acessórios M Performance para o BMW M2 permitem configurar um completo kit de carroceria, um novo sistema de escape, freios de alto rendimento e uma suspensão que rebaixa a altura livre da carroceria em relação ao solo.

Ao fazer um uso intenso da fibra de carbono combinada com plástico reforçado (CFRP), o BMW M Performance Parts Concept reduz seu peso em cerca de 60 quilos. Isso tem um efeito direto sobre seu rendimento e dinamismo. Além disso, os novos componentes aerodinâmicos do kit de carroceria M Performance são cruciais para tornar esse esportivo um modelo ainda mais extremo.

O novo BMW M Performance Parts Concept conta ainda com um exterior no acabamento Frozen Black com o M Performance em dourado. As rodas de liga leve também mostram um acabamento dourado. O resultado é um contraste muito chamativo e torna impossível que o modelo não chame a atenção por onde passe. Ainda mais se levarmos em conta o local escolhido para fazer sua apresentação.

O interior do BMW M Performance Parts Concept revela um habitáculo com uma atmosfera onde se respira exclusividade e alto desempenho. Os estofamentos em Alcantara e as inserções de fibra de carbono enfatizam ainda mais a imagem esportiva. Tudo isso combinado com detalhes dourados. Os bancos traseiros são outra novidade a destacar.

Em relação à parte mecânica não há novidades, já que a BMW não disse nada a respeito, assim, debaixo do capô do BMW M Performance Parts Concept se encontra um motor de 3.0 litros BMW M TwinPower Turbo. No entanto, tal foi a obsessão dos engenheiros alemães em reduzir o peso do veículo que foi instalada uma nova bateria mais leve.



13/07/2018

BMW APRESENTA EM GOODWOOD O M2 COM OS ACESSÓRIOS M PERFORMANCE