BMW M3 SEDAN & M4 COUPE HEAT EDITION

2018 - BMW M3 SEDAN & M4 COUPE HEAT EDITION

BMW M3 SEDAN & M4 COUPE HEAT EDITION imagens e fotos de carros

Os motoristas japoneses gostam muito das edições especiais. Acrescente-se a isso o fato de que os fabricantes adoram brindar-lhes com séries especiais, como a BMW já fez em outras ocasiões, como o M6 Celebration Edition, por exemplo. Agora surgem os novos BMW M3 Sedan e M4 Coupe Heat Edition, dois modelos exclusivos que só poderão ser conduzidos por trinta pessoas no Japão.

Serão fabricados 15 exemplares do BMW M3 Sedan Heat Edition e outros 15 do BMW M4 Coupe Heat Edition. Os dois veículos foram fabricados a partir das bases do M3 e M4 equipados em ambos os casos com o Pacote Competition, que é oferecido de maneira opcional pela marca alemã. Um conjunto que além de um motor potenciado até os 450 cv, inclui algumas modificações em termos de chassi, suspensão e ajudas eletrônicas.

Sobre a base dos M3 Sedan e M4 Coupe com o Competition Pack, as séries especiais Heat Edition acrescentam diversos componentes M Performance, a maioria fabricada com plástico reforçado com fibra de carbono. Esse material está presente, por exemplo, na saia dianteira, no difusor traseiro e nas carcaças dos espelhos retrovisores externos.

A tudo isso é preciso somar a cor da carroceria desses dois modelos de edição limitada, pintada em uma tonalidade especial chamada ‘Tanzanite Blue’ que combina perfeitamente com as rodas de liga leve de 20 polegadas de diâmetro com um acabamento em preto fosco. Tampouco falta um sistema de escape da M Perfomance.

Os 15 japoneses que ficarem com o M3 Sedan Heat Edition e os 15 que adquirirem o M4 Coupe Heat Edition deverão arcar com um custo adicional por volta de 1.3 e 2 milhões de yens em relação às versões normais do M3 e do M4 - o equivalente entre 38.200 e 58.800 reais, aproximadamente.