BMW M3 SERIES SEDAN 30 YEARS AMERICAN EDITION

2017 - BMW M3 SERIES SEDAN 30 YEARS AMERICAN EDITION

BMW M3 SERIES SEDAN 30 YEARS AMERICAN EDITION imagens e fotos de carros

A BMW se apresenta no SEMA Show 2017 com vários modelos equipados com diversos acessórios do catálogo M Performance, mas entre todos eles há um exemplar one-off muito especial, o BMW M3 30 Years American Edition, que celebra as três décadas da presença do modelo no mercado americano.

Apresentado como um modelo one-off, não se trata de nenhuma edição especial, servindo apenas como uma vitrine aos múltiplos acessórios que dispõe a marca em seu catálogo oficial.

Devido ao seu caráter, o interior do modelo recebeu uma personalização muito particular, com o revestimento de couro do interior combinando as cores azul, vermelho e branco, fazendo referência à bandeira dos Estados Unidos. Todos esses revestimentos fazem parte dos opcionais do catálogo BMW Individual.

O modelo base é um M3 equipado com o Competition Package, ao qual se acrescentou a pintura da carroceria em vermelho ‘Frozen Red II’ e as rodas esportivas de desenho multirraio em dourado, de 19 polegadas no eixo dianteiro e de 20 polegadas no traseiro. Portanto, a imagem exterior muda bastante em relação ao M3 de série.

No exterior surge também o teto em carbono natural e um grande aerofólio traseiro, com os emblemas M Performance da BMW bem visíveis. Do catálogo surgem também novas molas em vermelho e o novo sistema de escape esportivo, com silenciador em titânio e acabamento em carbono.

A BMW não revelou o possível preço dessa composição, com todo o conjunto de acessórios. Mas certamente eleva consideravelmente o preço do M3 equipado com o Competition Package padrão.



31/10/2017

BMW M3 30 YEARS AMERICAN EDITION: UMA VITRINE DA M PERFORMANCE EM LAS VEGAS