BMW M3 SERIES SEDAN HAMANN

2016 - BMW M3 SERIES SEDAN HAMANN

BMW M3 SERIES SEDAN HAMANN imagens e fotos de carros

A Hamann é um dos preparadores alemães mais tradicionais, uma pequena empresa que começou modificando modelos da BMW no final da década de 80 e que hoje em dia realiza seu trabalho com modelos de diversos fabricantes. Mas devido a sua origem, eles têm especial predileção pelos carros da marca de Munich, oferecendo kits para praticamente todos os modelos de sua extensa linha. Um deles é o BMW M3 Sedan, um exemplar que foi extensamente modificado para a ocasião.

O M3 Sedan by Hamann foi criado pelos suíços da DS Automobile, que se encarregaram de instalar o kit de carroceria desenvolvido pelo preparador alemão. Em relação ao BMW M3 de série, essa unidade se diferencia por contar com um spoiler dianteiro mais proeminente, pela suspensão que rebaixa consideravelmente a altura da carroceria, por suas rodas de liga leve multi-raio de 21 polegadas de diâmetro e por seu difusor traseiro.

Além disso, a DS Automobile pintou o BMW M3 preparado pela Hamann em um chamativo branco que realça as musculosas linhas da carroceria do sedan de alto desempenho. Não há nenhuma dúvida que visualmente o modelo ficou bonito e equilibrado.

O BMW M3 by Hamann recebeu também algumas mudanças a nível mecânico. O motor biturbo de 3.0 litros e seis cilindros em linha com tecnologia M TwinPower Turbo, que de série produz 431 cv de potência e 550 Nm de torque, passa agora a gerar 530 cv e 700 Nm. Esse incremento de rendimento se traduz em um desempenho ainda mais brilhante, pois baixa o tempo de 0 a 100 km/h até os 4 segundos exatos.