BMW M3 SERIES SEDAN HERITAGE COLLECTION SINGAPORE EDITION

2016 - BMW M3 SERIES SEDAN HERITAGE COLLECTION SINGAPORE EDITION

BMW M3 SERIES SEDAN HERITAGE COLLECTION SINGAPORE EDITION imagens e fotos de carros

Como motivo do centenário da empresa e do 30º aniversário do modelo, foi apresentado o BMW M3 Heritage Collection Singapore Edition, uma edição limitada a 30 unidades muito exclusivas destinadas ao mercado de Singapore. Estará disponível somente em três cores específicas e com o Competition Package que outorga um plus de potência ao fantástico motor de 3.0 litros.

Está disponível em três cores: Daytona Violet Metallic, Dakar Yellow II e British Racing Green, cada uma delas limitada a 10 exemplares. Além disso, todos eles contam com o Competition Package que acrescenta mais potência a seu motor e um conjunto de rodas de liga leve específicas que compartilha o desenho com as do BMW M4 GTS.

Mecanicamente, o BMW M3 oferece um motor de seis cilindros em linha biturbo com 3.0 litros de capacidade que desenvolve 431 cv de potência e 550 Nm de torque, que graças ao pacote de rendimento incluído, alcança os 450 cv e se equipara à potência do BMW M4 CS. Surge acoplado a uma transmissão automática de dupla embreagem e sete velocidades, que lhe permite acelerar de 0 a 100 km/h em 4 segundos, com uma velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h.

O exterior do BMW M3 Heritage Collection Singapore Edition, apresenta rodas de liga leve ‘M’ de 20 polegadas, um acabamento preto cromado para as saídas de escape e inserções em preto Shadow Line do catálogo BMW Individual. No interior, além dos bancos esportivos específicos, também surge uma gravação a laser sobre a fibra de carbono do painel que identifica o número da edição limitada.