BMW M3 SERIES SEDAN

2018 - BMW M3 SERIES SEDAN

BMW M3 SERIES SEDAN imagens e fotos de carros

Na semana passada mostramos aqui que a BMW havia renovado a linha do Série 4, um modelo que apresentou leves mudanças na parte estética, novidades no equipamento e diferentes ajustes na suspensão. Essa atualização era estendida ao BMW M4 e agora chegou também ao BMW M3, já que a marca divulgou uma série de imagens onde surge um M3 diferente do atual.

Embora nem tão diferente, como pode ser comprovado nas imagens, o renovado M3 surge com mudanças tão sutis que é difícil perceber o que é novo e o que não é. Lembrando que estamos diante da segunda atualização dessa geração do BMW M3 desde sua introdução no mercado no ano de 2014, pois como aconteceu com o BMW Série 3, o M3 também recebeu leves mudanças em 2015 com a introdução, entre outras coisas, de novas lanternas traseiras.

Em relação ao novo BMW M3, a única diferença apreciável à primeira vista no exterior afeta os faróis dianteiros com tecnologia LED. Agora apresentam uma imagem mais limpa e mostram tiras de LEDs que unem visualmente os projetores com a característica grade da BMW. Pouco mais mudou, somente o logotipo retroiluminado com a legenda M3 no encosto dos bancos dianteiros que agora revelam um aspecto diferente.

Debaixo do seu capô se esconde o mesmo motor 3.0 M TwinPower Turbo, uma mecânica que produz uma potência máxima de 431 cv e 550 Nm de torque. Um bloco que pode ir acoplado tanto a uma transmissão manual de seis velocidades como a uma avançada e rápida transmissão de dupla embreagem com sete relações. O BMW atualizado começará a ser fabricado para o continente europeu a partir de março, enquanto que as unidades destinadas aos Estados Unidos começarão a sair da linha de montagem em julho.